WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


CAATIBA: CANDIDATURA DE OMAR É DEFERIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Foto: Keile Araújo

Depois de muito suspense, o prefeito Omar Sousa Barbosa, candidato à reeleição pela coligação ‘A Dignidade Continua’, composta pelo PMDB, PP, PDT, PT, PR e PC do B, recebeu o deferimento para a disputa eleitoral desse ano. A Juíza Eleitoral, da 139ª Zona Eleitoral, Lázara Abadia de Oliveira Figueira, julgou improcedentes as impugnações apresentadas tanto pelo Ministério Público, quanto pela coligação “Para Caatiba Voltar a Sorrir” , por não reconhecer incidência no impedimento disposto no parágrafo 5º, do artigo 14 da Constituição Federal.

O advogado da frente opositora, que trás o ex-vereador Joaquim Mendes de Sousa Junior, da chapa Coligação para Caatiba voltar a sorrir, formada pelo PT do B, PRB, PTB, PSD e PTC, Altamir Junior, em contato com o Blog do Anderson na manhã desse sábado (4), prometeu levar o assunto adiante e já organiza o processo para julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Enquanto isso Omar e Junior Mendes permanecem numa acirrada disputa. Sem pesquisas oficiais, de um lado Omar diz ter a maioria do eleitorado e do outro Junior Mendes diz ser o preferido pela população e já arquiteta o seu corpo administrativo. Sudoeste Hoje.

1 resposta para “CAATIBA: CANDIDATURA DE OMAR É DEFERIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia