WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

PRF E PM APREENDEM 150 QUILOS DE MACONHA NA BR-116, TRECHO PLANALTO/POÇÕES

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista com a Polícia Militar de Poções (PETO) resultou na apreensão de 72 barras de Maconha, aproximadamente 150 quilos. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (25), quando os policiais estavam realizando um bloqueio na BR-116, no trecho Poções/Planalto. A droga estava em um caminhão Mercedes 1620, Placa policial GXM-6730, licenciado do Estado do Pernambuco, conduzido por Jadilson Ferreira Lima, acompanhado de José Ronaldo Ferreira da Silva. Os acusados foram autuados em flagrante na Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista. Blog da Resenha Geral.

CERCA DE 800 MIL BAIANOS DEVEM RECEBER O PAGAMENTO DO PIS/PASEB

Quase 800 mil baianos começam a receber nesta terça-feira (23) o pagamento do abono ou dos rendimentos do PIS- PASEB. Para sacar o benefício, o trabalhador deve ir até uma agência da Caixa Econômica, no caso do PIS, ou Banco do Brasil, no caso do PASEP e apresentar o comprovante de inscrição no programa, além da carteira de identidade ou do cartão do cidadão. Quem tem o cartão cidadão com senha cadastrada também pode sacar o dinheiro em lotéricas e nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica.

Tem direito ao abono, o trabalhador cadastrado no PIS/PASEP, que tenha trabalhado no mínimo trinta dias em 2011, com carteira assinada e que tenha recebido até dois salários mínimos por mês. Os rendimentos podem ser sacados pelo trabalhador que foi cadastrado no programa até outubro de 1988 e que tenha saldo na conta do PIS/PASEB. Com informações do G1.

ITORORÓ E BUERAREMA SELECIONADOS PARA PLANO DE SANEAMENTO

Os municípios de Buerarema e Itororó, no sul e sudoeste do Estado, estão entre as propostas selecionadas pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), na Bahia, para o Programa de Apoio à Elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico. O programa também atenderá a localidades do Consórcio Intermunicipal APA do Pratigi, no baixo-sul baiano.

Os outros municípios contemplados são Jandaíra, Boa Nova, Ibicoara e Riacho de Santana. A portaria assinada pelo presidente da Funasa, Flávio Marcos Passos Gomes Junior, foi publicada na edição desta segunda-feira, 23, do Diário Oficial da União.

Informações Pimenta na Muqueca

ITORORÓ: JUSTIÇA DETERMINA QUE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA PARA CARROS DE SOM DE PROPAGANDA ELEITORAL SEJA CUMPRIDO

Praça Coronel João Borges lotada pelos carros de som – Foto: Keile Araújo

Na manhã desta terça-feira, 24, na Praça Coronel João Borges, o Dr. Rojas Sanches Junqueira, Juiz Eleitoral da Comarca de Itororó, o Tenente David Ribeiro comandante da PM de Itororó, o Sargento Leonardo Menezes e a Polícia Militar de Itororó fizeram uso do Termo de Ajustamento de Conduta referente à forma com que os carros de som locais deverão se portar com a proximidade das eleições municipais.

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Todos os carros de som de Itororó, Firmino Alves e Itajú do Colônia foram vistoriados e colocados dentro dos parâmetros necessários.

Foto: Keile Araújo

No Termo de Ajustamento de Conduta fica resolvido que:

Para cada coligação poderão ser disponibilizados 02 carros de som oficiais e apenas 01 veículo para candidatos a vereador

Carros de som usados na campanha eleitoral deverão respeitar o limite de 60 decibéis no volume de áudio.

Os veículos deverão ter licença para funcionamento, estar em dia com documentação e os condutores estejam devidamente habilitados.

Os carros de som não poderão transitar a 200 metros de fóruns, escolas, igrejas, hospitais, câmara municipal, delegacia de polícia e pelotão municipal.

Informações Blog Itororó Já

EDITORIAL: A INCERTEZA DEPRIME E DESESTIMULA A AÇÃO.

Embora, o Juiz da Zona Eleitoral de Itororó não tenha ainda definido  o registro das candidaturas que vão concorrer às próximas eleições, a campanha política já deu a sua largada, no município. O Meritíssimo tem até o dia cinco de agosto para conceder ou não às coligações o registro das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador. E não se pode esquecer que existem impugnações às chapas majoritárias, notadamente a da coligação PMDB/DEM, cujos candidatos têm restrições de ordem legal.

Na frente, saiu a campanha da Coligação comandada pelo PT, cuja chapa majoritária é encabeçada  pelo próprio prefeito do município, que busca a sua  reeleição.  A mobilização política do grupo foi bastante forte na semana que se passou. Começaram-na no sábado, dia 14, com um evento na Casa da Cultura Cabana da Ponte, denominado de “Café com o Prefeito” e, no sábado, encerram-na  com um comício, à rua Marcolino Nepomuceno.

Convidada, a sociedade de Itororó compareceu em peso aos recintos da Casa da Cultura, passando a impressão de que, desta vez,  a maioria dos formadores de opinião do município está do mesmo lado. Contam que o prefeito aproveitou o ensejo para fazer uma prestação de contas de seus três anos e meio a frente do município, inclusive de como o recebeu de seu antecessor e de como o mesmo se encontra neste momento.

No decorrer da semana, a Coligação petista ainda visitou alguns bairros da cidade, como a Úrbis e o Colônia. Esteve, também, nas vilas de Itati e Rio do Meio.  Segundo nossos informantes,  a satisfação com os resultados políticos obtidos era grande no  alto comando da campanha.

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: CANTOR MATOS NASCIMENTO HOMENAGEIA PREFEITO ADROALDO COM JINGLE

O cantor evangélico Matos Nascimento, homenageou o prefeito de Itororó e candidato a reeleição Adroaldo Almeida (PT) com um jingle musical falando de sua campanha.

Acompanhe vídeo abaixo:

CONFIRA A SUPER PROMOÇÃO DA AVON

ITORORÓ: PRIMEIRO COMÍCIO DE ADROALDO ACONTECE NA CIDADE

Foto: Keile Araújo

Começou neste sábado (21) o primeiro dos oito grandes comícios que o prefeito Adroaldo (PT), irá realizar até o mês de outubro.

Mais de 5 mil eleitores compareceram ao mega ato político que contou ainda com as presença do deputado estadual Rosemberg Pinto, da vice prefeita Delmara, do ex. vice prefeito Vitalino Neto e dos 41 candidatos a vereador das 2 coligações que compõem o time de Adroaldo.

Logo após o comício uma grande caminhada foi realizada até a praça Coronel João Borges que ficou completamente tomada pelo povo, que gritava frases como “já ganhou”. O segundo comício será realizado no próximo sábado (28) no Distrito de Rio do Meio. Alerta Itororó.

ITAPETINGA: CARRO DE SOM DA CAMPANHA DE DR. ARNALDO É ATACADO COM PEDRADA

Um carro de som contratado pela coligação do candidato a prefeito Arnaldo Teixeira (PR), foi atacado, na manhã deste sábado, por indivíduo indivíduo não identificado, quando trafegava pelas ruas do bairro Quintas do Morumbi. O delinquente arremessou uma pedra de aproximadamente 1kg  contra o vidro lateral do carro de som e por pouco não atinge o seu condutor. A coligação informou que prestou queixa na Polícia Civil e deu conhecimento da agressão ao Ministério Publico Eleitoral, que deverão adotar providências para identificar e punir o agressor. Informações do Itapetinga 40 Graus

CONCURSO DAS ‘EMPREGUETES’ DO FANTÁSTICO: BAIANA FINALISTA É DO MUNICÍPIO DE ENCRUZILHADA

Milhares de jurados de todo Brasil passaram a semana votando. E escolheram a segunda das quatro finalistas do concurso “A empregada mais cheia de charme do Brasil”.  As concorrentes foram apresentadas no domingo passado. Estavam no páreo a marombeira Stela, a experiente Silvia, a glamourosa Claudenice e Nilzete, a cover da Xuxa.

Mais uma vez, a disputa foi acirrada. E com 44% dos votos, a empreguete que está na final é Claudenice.

Claudenice já é celebridade em Encruzilhada, na Bahia. Depois de brilhar no Fantástico, não para de dar autógrafo e ouvir gritos de fãs apaixonados. Desfilou até em carro aberto pelas ruas da pequena cidade baiana. “Eu acho que a Chayene foi inspirada em mim. Porque eu amo rosa. A casa de Chayene é a casa dos meus sonhos”, diz Claudenice.

Bom, já temos duas finalistas escolhidas e restam duas vagas para a grande final.

A votação vai até sexta-feira. E no domingo a gente revela quem é a terceira – das quatro finalistas – do concurso “A empregada mais cheia de charme do Brasil”.

As finalistas serão avaliadas pelas empreguetes originais: as atrizes Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drumond. E a grande vencedora vai ganhar uma participação na novela. G1

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia