::
ITORORÓ: ORLANDO SIMÕES E CLÁUDIA PINHEIRO QUEREM UMA CIDADE MELHOR
Com um pé atrás em relação ao modo em que Itororó, tem sido vista pelos políticos nas últimas gestões e, ao mesmo tempo, de olho no futuro da cidade, o empresário Orlando Simões e sua companheira de partido e ex-secretária Cláudia Pinheiro, (Partido Verde); estão discutindo com amigos a possibilidade do lançamento de uma chapa alternativa com nomes que possam dar unidade a uma frente política com visão melhor para os habitantes da terra da carne-de-sol. Não só o empresário Orlando, e a professora Cláudia como outros nomes que partilham da mesma ideia, querem ir além da ideia, querem eles, impulsionar esse pensamento para uma candidatura em 2016.
Orlando, que já vem se organizando partidariamente e, paralelamente, dialoga com setores da sociedade que tem o maior interesse nessas mudanças.
A professora Cláudia, apoia Orlando na construção de um agrupamento qualificado, distante dos velhos vícios da politicagem que fazem o atraso da cidade.
O lançamento de um nome para 2016 faz parte dos objetos da discussão. Segundo Cláudia, o nome de Orlando Simões sintetiza essa alternativa. Doutor Adauto, Zelito Viana, Vera de Paula, Paulo Renê, Virginia Alcântara, veem nesse agrupamento uma luz que se acende para encarar os desafios de tornar a cidade de Itororó, melhor de viver e mais igualitária administrativamente.
Milton Marinho
URGENTE!!! ITORORÓ: ACIDENTE FAZ VÍTIMA FATAL NA BR 415.
Uma caminhonete Ranger de cor branca com placa policial OGN 2537 de Goiânia-GO capotou na BR 415 e vitimou fatalmente Henrique da Fonseca Teixeira, 45 anos. O acidente ocorreu por volta das 06:00hs desta sexta-feira, 18, próximo a entrada da Fazenda Cabana da Ponto entre Itororó e o distrito de Rio do Meio.
Segundo informações colhidas no local, o motorista pode ter dormido ao volante já que o acidente ocorreu em uma pista reta. Sinais de freios foram observados no local.
Neste momento a polícia técnica e rodoviária estão no local fazendo o levantamento do acidente e aguardam a chegada de um guincho que fará a remoção do veículo.
Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal pela quantidade de pertences encontrados no local existia a possibilidade de haver outros ocupantes no veículo, inclusive uma bicicleta de médio porte pôde ser observado na carroceria da caminhonete, indicando o risco de ter alguma criança nas ferragens. Porém, após a remoção do veículo confirmou-se a informação de haver apenas o motorista preso nas ferragens e já em óbito.
Informações do Blog Itororó Já
Mais fotos clicando abaixo:
BR 415: CAÇAMBA DE AREIA DE EX-VEREADOR TOMBA PRÓXIMO A ITORORÓ
Uma caçamba placa policial JMZ 7139 de Salvador que transportava areia tombou na BR 415 próximo a Fazenda de Gilton Alves na estrada que liga Itororó a Itapetinga. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 17.
Segundo um dos ocupantes da caçamba, um veículo de pequeno porte fez uma ultrapassagem mal sucedida e obrigou o motorista da caçamba Adauto Andrade a realizar uma manobra arriscada, por esse motivo a caçamba acabou tombando na pista.
No momento do acidente estavam no carro o motorista Adauto Andrade que é ex-vereador da Itororó e os carregadores Eduardo Silva de 30 anos e Manoel Santos de 37. Nenhum dos citados precisou de atendimento médico.
A caçamba permaneceu no local até que o guincho fizesse a retirada e liberação da pista.
Informações do Blog Itororó Já
Mais fotos clicando abaixo:
ACABA A GREVE DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
A greve da Polícia Militar da Bahia foi encerrada na tarde desta quinta-feira (17) após assembleia realizada entre líderes do movimento e PMs, no Wet’n Wild, espaço de shows em Salvador, onde parte da corporação permaneceu acampada desde a noite de terça-feira (15), quando omovimento foi iniciado. Logo após a assembleia, os policiais comemoraram bastante e gritaram em coro “A PM voltou”.
Horas de terror
Além dos boatos que circulavam pela rede social durante o protesto da categoria, Salvador e outros cidades baianas sofreram com o clima de pânico e a violência que se instalaram nos municípios.
Somente na quarta-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 21 mortes na capital baiana e região metropolitana durante a greve da Polícia Militar. Entre as 6h até as 24h de ontem foram contabilizadas quatro tentativas de homicídio.
IBUCUI: GUSTAVO LIMA É CONFIRMADO PARA A 2º DIA DO BREGA LIGHT
O produtor Marcos Galvão finalizou, nesta quarta-feira, a formação da grade do Brega Light. A festa será realizada nos dias 21 e 23 de junho, sendo que no segundo dia a festa será open bar.
As atrações serão: Aviões do Forro, Harmonia do Samba, Trio da Huana, Cangaia de Jegue, Psirico, Bel Marques, Gustavo Lima, Luxuria, Filhos de Jorge e Oito7Nove4.
O segundo dia, a festa terá Gustavo Lima, Luxuria, Pisirico, Cangaia de Jegue e Oito7Nove4.






























