WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

SÃO JOSÉ DO COLÔNIA RECEBE PROGRAMA “SAÚDE AO ALCANCE DE TODOS”

caatiba saude 02Durante todo o dia de hoje, 03, o distrito de São José do Colônia, distante da sede Caatiba cerca de 80 km, recebeu toda a comitiva do prefeito Júnior Mendes para o ingresso da população no Programa Municipal “Saúde ao alcance de todos”.

O Programa visa atender as demandas da população caatibense, bem como dos distritos no quesito saúde, levando atendimento médico de qualidade de especialidades como: cardiologia, ginecologia, obstetra, pediatria, clínica; e exames como: ultrassonografia, eletrocardiograma, exames de laboratório, teste de glicemia entre outros.

“Nós estamos trabalhando para que saúde de qualidade chegue aos mais diversos cantos da cidade e dos distritos. São José não poderia ficar de fora. O Programa atenderá dentro das possibilidades, esse é um trabalho contínuo,” afirmou Júnior Mendes.

caatiba saude 04

A iniciativa da criação do Programa partiu da Secretaria Municipal de Saúde Kelle Greyce que juntamente com sua equipe de trabalho conseguiu atender toda a população de São José do Colônia.

caatiba saude 01

caatiba saude 03

“Caatiba precisava de um Programa que levasse saúde a toda a cidade, facilitando assim a vida dos munícipes. Isso aproxima a população desse Governo que está dando certo e continuará rumando a favor do povo,” finalizou Kelle Greyce, Secretária de Saúde do município.

Informações do Blog Itororó Já

Mais fotos clicando abaixo:

:: LEIA MAIS »

MARLOS LIRA E CONVIDADOS NO POINT PARAIZO

986651_515751621867135_995945689_n[1]

fest-sol-500x170

CAATIBA FAZ 53 ANOS DE EMACIPAÇÃO COM VÁRIOS MOTIVOS PARA COMEMORAR

caatiba aniversario 02O Município de Caatiba comemorou nesta terça-feira (01), 53 anos de sua emancipação política, e para festejar esta data tão importante para os caatibenses, a prefeitura realizou uma programação festiva para a população. As comemorações deram início às 8:00h da manhã, com o hasteamento da bandeira, no Paço Municipal e a belíssima apresentação da Banda Marcial. Logo em seguida, a comitiva formada por prefeito, vice-prefeita, secretários, vereadores, servidores públicos e a população presente, participaram de uma missa solene em homenagem aos 53 anos de emancipação da cidade de Caatiba. A data especial ainda teve a participação de várias apresentações de grupos de danças, capoeira, apresentação do terno de Reis, mine maratona e finalizando as comemorações com show de artistas da terra e a apresentação do cantor Léo Lima.

Um dos momentos mais esperados pela população, no aniversário dos 53 anos de emancipação do município de Caatiba, durante a visita do empresário, Edílson e foi o anúncio e a confirmação da implantação da fábrica de calçados Bárbara Krás, que será instalada no município, no galpão onde funcionava a azaleia calçados e que vai gerar cerca de 250 a 300 empregos diretos, com previsão da instalação para os próximos 60 dias.

caatiba aniversario 03

A chegada da Fábrica é resultado do empenho da Prefeitura Municipal de Caatiba, através do prefeito Júnior Mendes e do Governo do Estado da Bahia e do Deputado Federal, Paulo Magalhães . Desde o inicio de 2013, o gestor tem feito constantes reuniões com empresários, visitado empresas e dialogado com o Governo do Estado a fim de buscar uma solução para o problema do desemprego que afeta centenas de famílias caatibenses.

Segundo um dos proprietários da empresa, Sr. Edílson (Dito),  Diretor industrial da Bárbara Krás, “A população de Caatiba vai ganhar muito com a chegada da nossa fábrica para o município. É uma cidade pequena, mas é muito acolhedora, limpa e organizada. Já ouvimos falar que Caatiba tem uma das melhores mão-de-obra da região e um povo que gosta de trabalhar. O prefeito Júnior e toda sua equipe estão de parabéns pelo empenho e por mais esta conquista. Quero dizer também que, a qualquer momento os nossos maquinários estarão chegando, nos próximos 60 dias no máximo, para que possamos começar o trabalho aqui.” Concluiu Dito.

:: LEIA MAIS »

SANDY MOISES 05 04 13

TÁ CHEGANDO… TÁ CHEGANDO… MAIOR SÃO JOÃO DO NORDESTE EM ITORORÓ

Tá chegando… tá chegando… o maior São João do Nordeste, o Festsol de Itororó. A Noite das Estrelas em Itororó, com LÉO MAGALHÃES, BANDA CALYPSO, LUÍS CALDAS e muito mais atrações, que farão da noite das estrelas uma festa que vai ficar na história de Itororó, você não vai querer ficar de fora, venha brincar este forró você também. Está festa é sua! O Governo do Bem III te recebe de  braços abertos

TROTE VIOLENTO NO IF-BAIANO VOLTA A ACONTECER EM ITAPETINGA

IF-500x375O combatido trote voltou a fazer vítima no IFBaiano de Itapetinga. Desta vez, um estudante de 13 anos foi agredido com socos e tapas no segundo dia de aula, no dia 26 de março, no interior da escola. O caso veio à tona depois que a mãe do garoto registrou queixa no Complexo Policial e solicitou exame de corpo de delito no filho, que apresentava lesões no pescoço e costas.

O garoto contou à polícia de que pelo menos doze estudantes o agrediram. Investigadores da Polícia Civil identificarão e intimarão os agressores. No ano passado, mais precisamente no dia 06 de maio, um estudante de 15 anos por pouco não morreu após sofrer uma reação alérgica. Alunos jogaram nele uma mistura de creolina, água, desodorante e alho. O garoto teve queimaduras de segundo grau no pescoço e também edema de glote.

O IFBaiano ainda não emitiu nota a respeito do trote violento deste ano. Informações do Itapetinga na Mídia.

ITORORÓ: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO E APRESENTA O PROJETO “DESPERTAR”

senarA Secretaria Municipal de Educação promoveu neste dia 31, na Câmara de Vereadores uma reunião com o objetivo de apresentar e planejar as ações do Programa Despertar estabelecendo parcerias.

O Programa Despertar faz parte do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – que proporciona atividades pedagógicas nas Escolas do Campo, visando promover a educação voltada para a formação da consciência ecológica, afim de alavancar mudanças comportamentais relacionadas ao meio ambiente, saúde, cidadania, ética e ao trabalho e o consumo.

senar 2

Participaram da reunião o Coordenador Regional do SENAR Manoel Neto, a secretaria de educação do município Wilza Karla, a coordenadora do projeto Despertar municipal Neusa Moreira, a equipe de gestores das escolas do campo, Antônio Júnior presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, o secretario de agricultura e meio ambiente Manoel Reis, membros de Conselhos, a nutricionista Drª Teresa, coordenadores pedagógicos, dentre outras autoridades.

“Este é mais um convênio firmado pelo prefeito Marco Brito, desta vez com o SENAR que trará mais fortalecimento da cidadania,” afirmou a secretária de educação Wilka Karla.  

Informações do Blog Itororó Já

Casa de Carnes aliança oficial

FIRMINO ALVES: GALPÕES ESTÃO SENDO PREPARADOS PARA RECEBER FÁBRICA

018Os galpões da antiga Vulcabrás/Azaléia em Firmino Alves já estão sendo preparados para receber uma nova fábrica de calçados que se instalará na cidade.

Nos próximos dias os problemas com a falta de emprego começam a ser resolvidos para os firminoalvenses. Desde o início do mandato este tem sido um problema que o Prefeito Lero Cunha tem enfrentado junto aos munícipes. A falta de emprego se deu depois que a Vulcabrás/Azaléia fechou 12 de suas filiais na região, mantendo apenas a matriz na cidade de Itapetinga. Com isso muitas pessoas ficaram sem emprego em Firmino Alves.

Informações do Blog Itororó Já

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia