WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


APÓS ORGIAS, PASTOR ORDENAVA QUE TODOS PEDISSEM PERDÃO

Ao lado do Pastor Marcos Pereira está o Pastor Marco Feliciano

Ao lado do Pastor Marcos Pereira está o Pastor Marco Feliciano

O pastor Marcos Pereira, 56, presidente da igreja Adud (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), foi preso sob a suspeita de estupros, homicídio, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele teve o cabelo raspado após ser levado para o Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.

Uma das mulheres que acusa Marcos Pereira da Silva, pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, preso na noite de terça-feira (7), de estupro disse em depoimento à polícia que o pastor chamava garotos de programa para participar de orgias e que mandava que as pessoas pedissem perdão depois das relações sexuais. O pastor foi preso na noite de terça-feira (7), quando saía da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, na rodovia Presidente Dutra.

Em um dos depoimentos, a mulher contou a dinâmica dos abusos. Ela disse que o pastor via nela um “espírito de lésbica”, e que então passou a ser chamada por ele em seu gabinete. Tempos depois, ele começou a assediá-la.

DEPOIMENTO-500x243

“A declarante se recorda que participou um garoto de programa [da orgia]. […] Marcos passou a querer que a declarante aliciasse outros membros da Adud para participarem daquelas orgias, porém a declaraste disse que não faria aquilo. […] Após o ato sexual, o Pastor Marcos ordenava que os participantes do ato pedissem perdão uns aos outros sobre o que havia ocorrido e que após procurassem o Ministério da Adud, na figura de um diácono, evangelista ou presbítero, que pedisse a ele também perdão, informando que foi enviado pelo pastor, porém mantivesse em segredo o que havia ocorrido”, diz a mulher em depoimento prestado em abril deste ano.

Outra mulher contou também que o pastor mandou que ela não contasse nada a ninguém e a ameaçou dizendo que iria “acabar com a sua vida”.

Em depoimento dado em março de 2012, outra testemunha afirmou que o pastor fez um “Conserto Espiritual” com ela, e isso consistia em perguntar se a mulher era virgem e se já havia namorado alguém.

Habeas corpus

O advogado do pastor Marcos Pereira afirmou que deve pedir ainda nesta quarta-feira (8) um habeas-corpus pela soltura de seu cliente. Segundo Marcelo Patrício, o pastor está “tranquilo” e “sereno” na prisão, porque se considera inocente.

“É uma covardia o que está sendo feito com o pastor. É tudo mentira. Isso é invenção de pessoas que não gostam dele”, disse Patrício. “Duas pessoas foram forçadas a fazerem isso [acusá-lo]. Uma menor fez um exame no IML [Instituto Médico Legal], que comprovou que ela é virgem. Ele é uma pessoa muito boa, nunca ameaçou ninguém.”

8 respostas para “APÓS ORGIAS, PASTOR ORDENAVA QUE TODOS PEDISSEM PERDÃO”

  • Joseval da Fé says:

    Esse cara leu o livro do ex Prefeito de itororó com certeza. Um aprendeu com o outro.

  • ALEX RAMOS says:

    Se errou tem que ser punido.Vamos colocar ai reportagens dos Padres pedófilos que abusam sexualmente de crianças….

  • Anônimo says:

    Lição do Rato.

    Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.

    Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.

    Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado.

    Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:

    – Há ratoeira na casa, ratoeira na casa !!

    A galinha:

    – Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.

    O rato foi até o porco e:

    – Há ratoeira na casa, ratoeira !

    – Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. será lembrado nas minhas orações.

    O rato dirigiu-se à vaca e:

    – Há ratoeira na casa,

    – O que ? Ratoeira ? Por acaso estou em perigo? Acho que não!

    Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira.

    Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.

    A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher…

    O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.

    Ela voltou com febre.

    Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.

    Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.

    Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.

    A mulher não melhorou e acabou morrendo.

    Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

    Moral da História:

    Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco.

    O problema de um é problema de todos!

    PS.: excelente fábula para ser divulgada na família e em grupos de trabalho!

    ” Nós aprendemos
    a voar como os pássaros,
    a nadar como os peixes,
    mas ainda não aprendemos
    a conviver como irmãos “

  • ALEX RAMOS says:

    O que o Pr.Marcos Feliciano tem a ver com esse caso?Nada!.Ele só esta falando a verdade,não tem se quer um pai de familia contra o Pr.Feliciano,e sim um grupo que quer impor suas vontades sobre toda a sociedade…Parabéns Pr.Marcos Feliciano e Pr.Silas malafaia.

  • Andre says:

    colocaram ao lado do Pr. Marcos Pereira está Marcos Feliciano, na intenção de induzir quem ler a reportagem associar o acusado com Feliciano. Ate sites de Itororó querem fazer manipulações. Se comprovado os crimes que a justiça seja feita.

  • Anomimo says:

    Hipocritas, o que tem de evangelico no armario fazendo safadeza por baixo dos panos, mas DEUS esta vendo tudo e no final, vão tudo pro inferno aguardem… O feliciano é a BESTA abram o olho.

    • Andre says:

      A besta não é ser humano, e o anti-cristo tem linhagem de judá, e é “gente grande” rss. Nem cristo agradou a todos imagine uma pessoa que defende o que jesus pregou para ser crucificado?

    • jonatas says:

      Nada haver discussão do deputado aqui kk mas um defende o fundamentalismo que tem q ser respeitado não vejo mal nenhum nisso. Na Arábia é tudo diferente muçulmanos matam a quem o posicionar contrário. Viva a democracia no Brasil gracias.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia