WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2024
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Seleção de Itororó não participou do Intermunicipal por ter jogadores “pernas de pau”, afirmou diretor de esportes do Município

.

.

Segundo o diretor de esportes do município, Ednaldo Souza, conhecido como “Didi do Tênis de Mesa”, a Seleção de Futebol de Itororó ficou de fora do Campeonato Intermunicipal deste ano, pois, considera que os jogadores não tenham nível para participarem na disputa.

A afirmação de Didi foi feita através da rede social (Facebook) quando o mesmo foi questionado sobre o motivo da Seleção de Itororó não participar desse tão importante Campeonato em 2017. Em tom irônico Didi respondeu taxativo: “Porque não tem nível de verdade, apenas um monte de pernas de pau pensando que joga futebol; é gastar dinheiro público para nada. Melhor investir no esporte que traz título ok kkkkkk”.

.

.

Tendo tido vários jogadores de futebol de renome nacional, a exemplo de Pierre, César, Igor, Jorge Campos e outros, a população de Itororó e os amantes do futebol questionam se Didi é realmente uma boa escolha para essa pasta tão importante no município, já que, o lazer deve fazer parte do cotidiano dos munícipes.

O povo ficou na bronca!

Informações do Blog Itororó Já  

13 respostas para “Seleção de Itororó não participou do Intermunicipal por ter jogadores “pernas de pau”, afirmou diretor de esportes do Município”

  • Marcos Jardim Guerra says:

    Lamentável ter numa pasta importante como o esporte uma pessoa que não conhece futebol ou é incompetente.

  • Fabricio says:

    Isso e falta de noticia é kkkk vai procura o fazer

  • Anderson says:

    Pra ser pateta só falta o Mickey e esse ae tem o rato branco.

  • Didi da Bahia says:

    Falei isso com conhecimento de causa porque sou um competidor e não um Simples participante que é o que tem feito a Seleçào do município nos últimos anos apenas participa sem chance de títulos gastando o dinheiro pública para nada a não ser satisfazer a vontade de uma pequena parcela de eleitores fanáticos por futebol, como diz logo acima o lazer deve fazer parte do cotidiano dos munícipes concordo em gênero e número é o que o governo municipal estar se empenhando dentro do possível das condições do poder executivos, fizemos um campeonato municipal onde deu tudo certo apoiou todos os esportes invisíveis tais como jiu jitsu , ténis de mesa, muy taí, festas esportivas escolares, agora estar apoiando a segunda divisão com a coordenação da LADI sob o comando a presidente Cabral, quando eu disse penas de pau lógico que nào me

  • Didi da Bahia says:

    Lógico que não me referir a todos porque sei que existem alguns bons jogadores que merecem uma oportunidade falo daqueles que mais exigem ser serem o jogador que prensa que é, se no ano que vem a gente tiver uma Seleção com nível de competição eu Didi Da Bahia no Governo ou fora dele darei o maior apoio se possível até com recurso próprio, mas agora não dá para apoiar me desculpem a fraqueza doa em quem doer ok

  • Mary Mar says:

    Didi tem esta forma ímpar de se expressar, o que não influencia no desenvolvimento com relação ao cargo que ocupa, afinal, ele entende de esportes, entende da carência do esporte, entende das possibilidades publicas…

    Meu maior respeito aos grandes nomes citados no futebol, no entanto um dos maiores massificadores do esporte de Itororó ainda é Didi, não só como formador de atletas, mas também como formador de Campeões.

    O que não entendo apesar do comentário de Didi (talvez infeliz) nas redes é a preocupação em que muitos tem em causar polemicas para gerar dúvidas quanto à capacidade de gestão de um individuo.

    Agora, caso venham a expor a falta de participação e trabalho de Didi, apoiaria muito mais está matéria (que SEMPRE foi PARCIAL de acordo com os seus interesses) e cobraria também (apesar de longe) a maior participação do mesmo no que diz respeito a seu trabalho.

    A população está cada vez mais crítica e menos influenciável por alguns, então desejo que todos pensem com IMPARCIALIDADE visando sempre o melhor para Itororó, seja então para reclamar de Didi em sua atuação na Direção de esportes ou para parabenizar pelo trabalho realizado.

    • Keile Araújo says:

      Mary Mar boa noite! Este mesmo site que hoje crítica o comentário infeliz de Didi muitas vezes já divulgou as grandes vitórias do mesmo no tênis de mesa e este Blog sempre apoiou o esporte, bem como divulgamos sempre o Campeonato Intermunicipal em que a Seleção de Itororó participou e jamais um comentário desse tipo deveria ter sido feito com alguém com tamanho envolvimento com a pasta de esportes de Itororó. A questão de toda essa imparcialidade depende do ponto de vista. Te garanto que aqui elogiamos e criticamos também e este é o trabalho da imprensa. Nem sempre vamos agradar a todos. Infelizmente Didi fez um triste comentário.

      • Mary Mar Alejo says:

        O que critico em realidade é a “parcialidade”, critico as vezes a “politicagem”, elogio o canal como fonte de informaçao… não é uma critica pessoal.

        Também não defendo o comentario de Didi…O que digo e repito é que seja analizado um “cargo” de forma imparcial, e que se for preciso fazer cobranças que estas sejam feitas sim, e que estas cobranças sejam beneficas para Itororó.

        Eu nao moro mais ai, só que ainda desejo o melhor para a cidade, quem mora em Itororó é quem sofre as carencias sociais, politicas, culturais, esportivas… Mas que toda a cobrança tenha um argumrnto e que seja feita da forma que beneficie a todos e não apenas como forma de gerar polemica.

        Propus a alguem no face que os representantes dos esportes tentem reuniao com Didi e/ou autoridades competentes, gastem energia buscando a soluçao, que as criticas sejam em forma de propostas e melhorias, porque enquanto gastamos energia só em criticar nunca vamos crescer..

        Claro que manifesto a minha opinião com todo o respeito a todos os que se sentiram atingidos pelo comentario de Didi.

  • Ânimo says:

    A verdade doi!

  • Eu says:

    Claramente podemos notar que Didi da Bahia não tem preparo para ocupar um cargo desse, mesmo ele gostando de esportes, basta ler os comentários dele, elenão sabe nem escrever direito.

  • Amigo do Didi says:

    O comentário do Didi é uma opinião particular. Exercendo um cargo público lhe cabe o discernimento.
    Como desportista e educador, o comentário foi de profundo erro, e o erro repetido em suas posteriores defesas me parece inconsequente.
    Assim, visivelmente, se mostra defensor de uma modalidade pela qual ele dedica.
    Venho através deste, também lembrar que é de responsabilidade compartilhada com o gestor que o colocou num cargo de p

  • Amigo do Didi says:

    Cargo de profunda complexidade e responsabilidade.
    De antemão, como admirador, desportista e Itororoense de carteirinha podemos solicitar a destituição do mesmo ou renúncia.
    Avente Itororó.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia