WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


RICA, MARA MARAVILHA QUER PAI FORA DE SUA HERANÇA

21_09_11_10_fileSeparada e sem filhos, Mara Maravilha, 45, corre o risco de ter que deixar sua fortuna para seu pai biológico, que “não a criou”. Fragilizada com a morte da mãe, a cantora acha “injusto” entregar seu patrimônio “para quem não ajudou a construí-lo”. Em entrevista exclusiva ao R7, a baiana conta que fugiu de “oportunistas”, detalha como multiplicou seus bens, que inclui uma cobertura milionária, outros apês, empresa e direitos autorais de sua obra e, ainda, fala da nova profissão: corretora de imóveis!

A reportagem localizou o pai, o comerciante aposentado Eliezer Aguiar Silveira, 76, em Itororó, município pobre a 293 km de Salvador, para mostrar por que ele não abre mão do direito à fortuna e ouviu especialistas para ajudar mais brasileiros alvos de casos que envolvem dinheiro, mágoa, amor e Justiça. Portal R7.

5 respostas para “RICA, MARA MARAVILHA QUER PAI FORA DE SUA HERANÇA”

  • Itororoense da Gema says:

    Itororó, dista de de Salvador, mais ou menos 570 km e não 293 como foi publicado. Também nossa cidade não é tão pobre assim, para ser referencia numa briga usurária sobre fortuna familiar de pessoas, todas as envolvidas, que não tem trabalho social o político; identidade e nem ligação cultural, com a nossa cidade. Itororó, é uma cidade altiva, de um povo idem e forte. Com grandes ligações políticas, estadual/ federal, e filhos ilustres, é bom saber! Não estamos interessados em fazer parte desta novela de riqueza familiar, que à nossa cidade nada representa.

  • PORTELA says:

    Eu só não vi nascer porque não era parteiro, mas conheço a vida e história de Mara desde que nasceu e sei quanto Eliezer lutou para ter a guarda dela. Por felicidade dela, o pai não conseguiu a guarda e ele tornou o que ela é hoje. Conseguiu fama e dinheiro, mas foi muito ingrata com o pai, por outro lado o pai foi recompensado pelo destino em não ter deixado um herdeiro e por lei e por direito, seus bens serão de seu pai. Eliezer lute pelos seus direitos, não torcendo pela morte dela . Caso aconteça antes de você, exija o que é seu.

  • rose mary says:

    Portela você falou a verdade ao dizer que não viu o parto de Mara e eu acrescento mais, você não conhece a sua história. Mara foi sequetrada por Eliezer, depois, ele a tomou da mãe na justiça , difamando-a … Eliezer humilhava Marilêide, seus pais e irmãos por serem pobres.
    Eliezer perdeu a guarda de Mara definitivamente, sem direito de vê-la até completar dezesseis anos de idade. Mara é boa até de mais, o que ele fez com sua mãe, seus avós, tios e com ela mesma.
    Eu acredito que ele continua sendo o mesmo mal caráter de sempre. Você não deve recordar do que ele fazia quando tinha o supermercado? Ele não mim engana!!!

  • Bartolomeu de Gusmão Judia says:

    A Unica coisa que sabemos é que um dos dois vão ganhar ou seja, Mara com seus bens avaliados em milhões que conseguio com o suor de seu corpo com trabalho prestados a ela mesmo e não ao povo, pois assim é o sangue, O sangue que corre nela nada mais é que o do senhor Eliezer, um Homem que todos conhecem na sociedade que não faz mal a ninguem mas que também não da nada a ninguem, ou seja se poder retirar retira mas da não, não !!! Sobre os Bens de cada Brasileiro, creiamos que todos tem direito de deixar para quem achar melhor é o certo, E cada um deve lutar pelo seu, seja cada um dono do seu propio suor e construir seu propio império. O MELHOR A FAZER É CADA UM SEGUIR SUA VIDA E CORRER EM BUSCA DOS SEU OBJETIVOS. E TOMAR VERGONHO TANTO ELA QUANTO ELE, PQ O SANGUE DA MESQUINHAGEM CORRE NAS VEIAS DOS DOIS.

  • Zabelê says:

    …. Rapaz de onde saiu esse profeta, chamado “não sei quem ” Gusmão Judia? Pelas barbas do profeta. Cruz credo! Quanto mais eu rezo mais aparece assombração. Essa a minha Itororó! Que mais?!

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia