PT ACHA QUE JOAQUIM BARBOSA AMARELOU E VAI AO ATAQUE
A cúpula do PT celebrou a decisão que manteve fora das grades os condenados do mensalão, mas avalia que o ministro Joaquim Barbosa “amarelou”, temendo “revoltar” seus militantes. Aos gritos de “com o PT ninguém pode”, dirigentes comemoraram com champanhe, em São Paulo, a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal. Agora, o PT pretende “botar o bloco na rua” em manifestações pró-mensaleiros.
José Dirceu pediu para Lula liderar um grande ato pró-condenados e contra a “Justiça conservadora”, em fevereiro. Lula ficou de pensar. As manifestações de fevereiro coincidiriam com a publicação do acórdão do STF e do possível recolhimento dos sentenciados à prisão.
José Dirceu sonha com o PT cobrando de Dilma uma retribuição por sua eleição: sua presença no ato pró-mensaleiros, em São Paulo. A intenção da direção do PT é reunir ao menos 150 mil pessoas no ato público de fevereiro, em defesa da impunidade para os mensaleiros. Um verdadeiro “Comício da Impunidade”.
Claudio Humberto
Sf3 para complementar meu conemte1rio anterior: “Curiosamente, no interior de Minas, chamar algue9m de “quiabo” e9 o mesmo que dizer que tal pessoa “possui habilidades para se esquivar de problemas ou e9 escorregadio , liso ou que nunca assume nada do que diz ou faz”. Pessoas assim, eu tambe9m os chamo de babacas, e o premio e9 bem merecido.