WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


PAULO SOUTO É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO NA BAHIA. GEDDEL VAI SER O QUÊ AGORA?‏

ImageProxyCresce possibilidade de Geddel Vieira Lima ser ‘candidato a nada’ em outubro próximo; é o que ele mesmo diz sobre tentar qualquer outro cargo senão o de governador; apesar de o assunto ser tratado com cautela, está praticamente certa a candidatura de Paulo Souto, do DEM; caciques do DEM, José Agripino, e do PSDB, Aécio Neves, se reunirão na terça (28) para acertar os ponteiros; a Geddel restará três opções: aceitar a vaga para o Senado na chapa DEM-PSDB, ser candidato solitário ou, como ele próprio diz, ser “candidato a nada”

Alternativa para o ex-ministro seria sair candidato a governador sozinho, haja vista que a oposição deve lançar o ex-governador Paulo Souto (DEM) e ele, como opositor, não teria apoio de nenhum partido da imensa base de Jaques Wagner (PT).

Apesar de o assunto ser tratado com cautela, sobretudo pelo condutor do processo, o prefeito ACM Neto (DEM), está praticamente certa a candidatura de Paulo Souto, cujo nome lidera pesquisas de intenção de voto. Ele empata exatamente com Geddel.

Os presidentes nacionais do DEM, senador José Agripino, e do PSDB, Aécio Neves, se reunirão na próxima terça-feira (28) para acertar os ponteiros, conforme informação da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.

Encontro será “para costurar aliança na disputa pelo governo da Bahia. A ideia é lançar o democrata Paulo Souto. As siglas já foram mais próximas na era de Antônio Carlos Magalhães”.

A Geddel restará três opções: aceitar a vaga de candidato ao Senado na chapa DEM-PSDB, ser candidato solitário ou, como ele próprio menciona, ser “candidato a nada”. Vaga de vice de Paulo Souto é assegurada ao tucano João Gualberto, empresário e ex-prefeito de Mata de São João, cidade do litoral norte da Bahia.

4 respostas para “PAULO SOUTO É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO NA BAHIA. GEDDEL VAI SER O QUÊ AGORA?‏”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia