WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2024
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


JURI POPULAR DE POLICIAL QUE MATOU HOMEM APÓS EVITAR ESTUPRO SERÁ NESTA QUINTA EM ITORORÓ

.

.

Acontecerá nesta quinta feira dia 16, no Fórum Durval Fraga em Itororó o julgamento do policial militar Gutemberg Félix da Silva acusado de ter atirado e matado um homem no distrito de Itaiá há quase 10 anos, após ser agredido ao tentar evitar que uma mulher fosse violentada.

Segundo informações do boletim de ocorrência da época, ocorria no distrito de Itaía a inauguração de uma churrascaria com uma festa de camisa quando Gutemberg avistou do lado de fora do evento quatro homens tentando beijar a força e violentar Edileuza Oliveira Patez próximo a entrada da festa. O policial que estava de folga no dia do evento se aproximou e pediu que os homens parassem o que estavam fazendo com a moça, mas, foi jogado ao chão e foi brutalmente agredido pelos quatro homens. O PM conseguiu se soltar dos rapazes e tentou fugir após notar que um dos homens estava armado. Gutemberg correu em direção a entrada do evento na tentativa de se proteger quando ouviu um disparo de arma de fogo causado pelo homem que estava armado. No mesmo instante Gutemberg revidou, atirou e atingiu o agressor. O homem atingido foi encaminhado para o Hospital local, mas não resitiu e veio a óbito.

Gutemberg permaneceu no local no ocorrido até que a polícia militar fizesse a ocorrência policial. O PM  que na época trabalhava em Ibicuí responde pelo crime de homicídio.

Informações do Blog Itororó Já

3 respostas para “JURI POPULAR DE POLICIAL QUE MATOU HOMEM APÓS EVITAR ESTUPRO SERÁ NESTA QUINTA EM ITORORÓ”

  • Luana says:

    Seria interessante averiguar o ocorrido, pois pelo que lembro na época, a versão do que aconteceu difere ao que está descrito nessa matéria.

  • Vitor says:

    Esse site fulero recebeu pra inventar toda essa história retorcida foi , ater onde sei o tal ai era ex da menina , ficou inciumado por ve ela conversando com outro e partiu pra agressão , ele estava na festa bebendo e armado , e não foi tentativa de estrulplo não , onde q 4 homens agredindo outro como diz a reporatwgme ai iria conseguir se livrar , em vez de matar ele q teria morrido , e so questão de lógica , issl prova q esse site barato manipula qualquer notícia em troca de mixara

  • julio says:

    grande mentira, para livrar a cara do individuo

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia