WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2024
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


JOVEM ITOROROENSE SOFRE DE DOENÇA AGRESSIVA E ESTÁ INTERNADA NA UTI DO CRISTO REDENTOR

.

.

A jovem itororoense Aline Oliveira Cunha de 26 anos está internada desde o início da semana no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga na UTI – Unidade de Terapia Intensiva após passar mal e ter apresentado quadro de fraqueza, dores nas pernas e manchas roxas pelo corpo.

Aline vinha se sentindo mal há algum tempo e procurou um médico para ser avaliada. Inicialmente realizou alguns exames, mas, nada de tão grave foi diagnosticado. Após passar dias internada em Itororó e não tendo melhora no seu quadro de saúde Aline foi transferida para a cidade de Itapetinga para receber um atendimento mais específico. A saúde de Aline piorou e a jovem acabou sendo internada na UTI para que novos exames fossem realizados.

A família de Aline informou que a jovem foi diagnosticada com Púrpura trombocitopênica imunológica (PTI), uma grave e rara doença autoimune que se caracteriza pela destruição das plaquetas do sangue. CONHEÇA A DOENÇA:

PÚRPURA TROMBOCITOPÊNICA IMUNOLÓGICA

Púrpura trombocitopênica imunológica é uma doença autoimune que se caracteriza pela destruição das plaquetas, células produzidas na medula óssea e ligadas ao processo de coagulação inicial do sangue.

O nome está diretamente relacionado às principais manifestações da enfermidade. Púrpura é uma referência às manchas roxas ou avermelhadas indicativas de sangramentos que aparecem na pele; trombocitopênica, em razão da trombocitopenia, ou seja, do sangramento provocado pela queda no número de plaquetas.

A enfermidade afeta uma em cada 10 mil pessoas e incide mais nas mulheres em idade fértil do que nos homens. Crianças podem apresentar uma forma aguda e autolimitada de PTI, em geral decorrente de um quadro infeccioso viral.

Aline está recebendo todo o atendimento necessário para a reabilitação de sua saúde. A família e os amigos de Aline estão mobilizando a internet com pedidos de oração.

Informações do Blog Itororó Já

3 respostas para “JOVEM ITOROROENSE SOFRE DE DOENÇA AGRESSIVA E ESTÁ INTERNADA NA UTI DO CRISTO REDENTOR”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia