.

.

Leia na íntegra o relato do Professor Jornan Andrade do Simplificando Redações, cursinho de Itororó que teve vários alunos com notas até 940 na redação do Enem.

.

.

“Oriundo da escola pública e morador de Itororó, com poucas oportunidades e dificuldades em redação, tive a necessidade de desenvolver um método de escrita para conquistar a vaga no ensino superior, e não foi fácil, mas com esse método desenvolvido por mim, consegui tirar 980 na redação da UNEB, 980 na redação da UESB, e mais de 940 nos últimos 3 Enem’s.

.

.

.

.

Então percebi que esse método poderia ajudar muitas pessoas, principalmente as pessoas que saíram da mesma realidade que a minha, abri meu curso de redação particular e já tenho 3 anos dando aula, nesse enem 2021/2022, meu curso fez cerca de 40 alunos atingirem a nota dos sonhos no Enem, fizemos uma MÉDIA de nota de 870 pontos na redação, onde vários alunos atingiram nota acima de 900 pontos, a qual apenas 5% dos 5 milhões de inscritos conseguiram atingir no ano passado. Além disso, 100% dos alunos desse curso de redação, eram alunos do interior e oriundos da modalidade pública de ensino.

Meus alunos protagonizaram um feito inédito na história de Itororó, onde o investimento em educação nunca foi prioridade e isso tornou o desafio ainda maior, mas alimentou a minha vontade de mostrar que eu os colocaria na primeira prateleira do país.

Agradeço primeiramente a Deus, por essa sensação incrível de ter realizado tantos sonhos, ao meu Sócio Joarley Andrade e a todos que confiaram em meu trabalho, abraçaram o meu projeto e fizeram parte da família Simplificando Redações.”

Informações do Blog Itororó Já