.

.

Em viagem oficial à Salvador nos últimos dias 24 e 25 de janeiro, o prefeito Paulo Rios esteve em diversos órgãos da administração estadual em busca de investimentos e ações para melhorar a vida dos itororoenses.

Na segunda-feira (24), o prefeito esteve em audiência com o Secretário de Relações Institucionais Luiz Caetano e com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) José Trindade, onde pôde acompanhar de perto as últimas tratativas acerca da pavimentação dos bairros João Calixto, Nova Liberdade e Vivenda do Rio, além da Praça do distrito do Rio do Meio e da Rua Ruy Barbosa.

No DNOCS-Departamento Nacional de Obras Contra As Secas, o prefeito se reuniu com o chefe de Serviço de Execução e Segurança de Obras, engenheiro Jackson Carvalho, onde protocolou a solicitação de novas máquinas para o setor de obras do Município.

Na CAR, se reuniu com a Diretora Geral, Ioná Queiroz, tratando dos projetos dos novos galpões para a Feira Livre Municipal.

Na terça-feira (25), Paulo Rios participou da primeira reunião do ano com prefeitos e prefeitas realizada pela União dos Municípios da Bahia (UPB), com do objetivo de alinhar a pauta prioritária que será defendida pela entidade junto ao governo do estado, Congresso Nacional e governo federal, com foco na melhoria da governança local e na reconstrução das cidades atingidas pelas chuvas.

Ao final do dia, o prefeito se reuniu com o Deputado Estadual Rosemberg Pinto discutindo novos projetos de melhorias para o município. ASCOM.