WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: PREFEITO MARCO BRITO SOFRE DERROTA NO TSE, OPOSIÇÃO SE ANIMA PARA NOVA ELEIÇÃO

marco-brito

Nesta quinta-feira os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral proveu agravo regimental no processo que tem como réu o prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB).

Segundo informações, o relator do processo, Ministro Marco Aurélio, foi voto vencido, os Ministros deram provimento o recurso do Procurador, que pede a impugnação de Marco Brito,  por conta da “Ficha Suja.

O Tribunal, por maioria, proveu o agravo regimental, nos termos do voto do Ministro Dias Toffoli, que redigirá o acórdão. Votaram com o Ministro Dias Toffoli a Ministra Laurita Vaz e os Ministros Castro Meira, Henrique Neves da Silva, Luciana Lóssio e Cármen Lúcia (presidente).

EXPECTATIVA POR NOVA ELEIÇÃO:

Ainda existe dúvida sobre o futuro político da cidade, por isso é importante a publicação do acórdão. Mas nos meios políticos o ex-prefeito Adroaldo Almeida (PT), tem pretensão de ser candidato a prefeito, se caso tiver outra eleição.

Porém, o grupo oposicionista está a procura de um candidato (a), que possa unir toda a oposição. Segundo informações, a ex-secretária de educação Claudia Pinheiro (PV), foi sondada, na hipótese ela teria como vice Cristina Almeida(PT) (esposa de Adroaldo).

Essa articulação poderá contar com o apoio do PSB, PDT, PTB, PSOL, PRB, grande ala do PT, PSL e PT do B. Políticos do Sul da Bahia.

 

22 respostas para “ITORORÓ: PREFEITO MARCO BRITO SOFRE DERROTA NO TSE, OPOSIÇÃO SE ANIMA PARA NOVA ELEIÇÃO”

  • cristiane says:

    Eu sabia que este dia chegar, era questão de tempo!!!!! deixa o pau quebrarrrrrrrrrrrrrrrrr etoma paketá kkkkkkkkkkkk

  • SERGIO BRITO says:

    Com ou sem nova eleição, vocês esqueça Adroaldo, politicamente o ex-prefeito não existe, é um zero a esquerda, não teve competência para administrar o município, como também não tem moral política para apoiar, indicar candidato a prefeito. Portanto fiquem calminhos, sem stress, porque o “paquetá” continua valendo!!!

  • Márcio Adriano says:

    Uma luz no fim do túnel.
    Eis aí uma pessoa honesta para administrar a cidade se bem que eu preferia ver Dr. Adauto marido da Sra. Claudia Pinheiro como prefeito.
    Dois nomes que inspiram confiança a população.

  • Olho Aberto says:

    A surpresa não está no resultado final da novela MB X TSE que sabemos, pela prática jurídica no país, ainda promete muitos capítulos. Tudo pode a acontecer, inclusive decorrer os 04 anos de MB e o final ainda ser desconhecido. Será que a estratégia é desestabilizar? Quem perde, e a quem interessa essa antecipação da sentença? São pessoas que fulminam e desdenham do sentimento do eleitor, opositor ou não de MB. São pessoas que colocam os interesses estritamente particulares, e de seus pares acima do interesse público. Por tudo isto continuo filtrando o que ouço e leio. Por tudo isto não acredito que a professora Claudia e o Dr. Adauto estão desde já mobilizados para “casadinhas políticas”.

    • verdade says:

      coitado de itororo viu,a pm dai trabalha mais que a pm de salvador,o povo e conivente com erro,pq a herança dos favores politicos vale mais do que a justa verdade de poder realmente o municipio com cabeças novas pensantes.Dr gustavo para prefeito,pensem gente!!!PENSEM!

      • justiça says:

        E QUEM GOVERNARIA? A CANALHICE DE GUSTAVA OU A FALTA DE VERGONHA, O OPORTUNISMO, O MAL CARÁCTER DO RICARDO???? ACOOOORDA ITORORÓ!!!!!!!

        • deriosvaldo says:

          o senhor justiça ai por ser agraciado com esse (NOME) deveria saber que não deve ofender os outros a justiça é cega mas quem escreveu tem no minimo a mão, respeitar os outros é de quem tem o bom censo respeite o mandato que o povo de itororó concedeu a ele 518 fala mais que você que se quer tem a ombridade de dizer quem é. e outra coisa não sou da família mas é como se fosse os familiares desses caras com certeza você não conhece e se conhece você é louco você já ouviu falar em em alguma coisa que desabonasse a conduta do pai dele ou de sua família portanto com todo respeito vai cuidar de sua vida.

  • Luís Ribeiro says:

    Milton Marinho, candidato a prefeito nas eleições passadas, está se articulando com partidos aliados, (PSOL, PV e a Rede de Marina), juntamente com pessoas que querem uma nova política em Itororó: Zelito Viana, presidente da Fundação Cabana da Ponte, d. Vera, dr. Adauto, Claudia Pinheiro, Virginia Alcântara, Orlando Simões , membros do PT , de outros partidos e demais seguimentos da sociedade. O nome de Milton Marinho, desponta como favorito para disputar, como candidato do grupo a prefeito, caso haja nova eleição suplementar.

    • OLHO VIVO says:

      QUEM VAI VOTAR NESSE homem? DUVIDO MUITO QUE SEJA ELE COM O APOIO DESSE AÍ. KKKKKKKKKKKK M.M TODO MUNDO CONHECE É DESONESTO ATÉ A MEDULA.

    • Josué Monteiro says:

      Não se assustem, mas a população de Itororó já especula novo nome sem nenhuma arrumação com estes grupos majados.

    • Josué Monteiro says:

      Não se assustem, mas a população de Itororó já especula novo nome sem nenhuma arrumação com estes grupos manjados.

  • maria says:

    dr.adaldo e claudia pinheiro sao miuto honestos pra se unir com pessoas tao sujas. claudia pinheiro abandonou o cargo de secretaria por nao aceita proposta disonesta do pt. se formasse outro grupo do pt sem adroaldo e corja dele ate que poderia dar certo.adraldo sujou com o grupo do pt

  • José Alberto says:

    Concretizando-se o afastamento de Marcos Brito, a população de Itororó terá a grande oportunidade de redimir dos seus erros eleitorais, Dr ADAUTO é o cidadão indicado para governar Itororó com dignidade, respeito e seriedade, serviços prestados e conduta não precisa testar, eleitores de Itororó pensem nisso.

  • Thiago says:

    Essa tamanha preocupação de vcs em ter outra eleição com a população de nosso municipio ou na perca do emprego que vcs perderam?

  • giovane says:

    Com essa impugnação como ficam os concursados de 2012? alguem me responda. isso é bom ou piora a situação dos aprovados?

  • Hdemais says:

    Marlí? candidata a prefeita?, ela quase afunda a câmara com seu r…, Construiu a sede da fazenda do pai, sem conta que sustentava casa de veriadora do PT com dinheiro da câmara, fez campanha com dinheiro publico e hoje você vem da ela como exemplo. Eu votei contra Marco Brito, mim arrependo, pois o la… do ex prefeito ficou mim devendo 3 meses, agora fica ai desfilando dando um de prefeito exemplar. Esse individuo tem paga pelo que fez, ele que deveria esta não só inelegivél,

  • Mattos says:

    Anônimo às 17:16, teu ponto de vista é factível. O candidato da eleição suplementar será Milton Marinho, PSOL. Uma ampla articulação já está em movimento em torno do seu nome. Um nome novo, um partido novo; com certeza, idéias novas para construir coisas novas e dizer não ao atraso, a corrupção, ao descaso e ao fisiologismo.

  • Veracidadeaqui says:

    A novela MB X TSE que sabemos, pela prática jurídica no país, ainda promete muitos capítulos. Tudo pode acontecer, inclusive decorrer os 04 anos de MB e o final ainda ser desconhecido. Será que a estratégia é desestabilizar? Quem perde, e a quem interessa essa antecipação da sentença? São pessoas que fulminam e desdenham do sentimento do eleitor, opositor ou não de MB. São pessoas que colocam os interesses estritamente particulares, e de seus pares acima do interesse público. Por tudo isto continuo filtrando o que ouço e leio. Salve comunidade itororoense!

  • OLHO VIVO says:

    Povo de Itororó, ACORDE, essas notícias que voces fazem um alvoroço não passa de especulação criada pelo mafioso Adroaldo, sabendo ele que não tem chance nenhuma no canpo político de Itororó, fica criando esses factóides para que alguém mal informado acredite e crie esse fusuê, acha um crime quando um fanátio aina cita o nome desse homem, que eu acho que ele criou um clima tão ruim patra ele mesmo que não tem nem condições de viver em Itororó.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia