WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2024
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Prefeito Adauto recua e desiste de recorrer da Decisão Judicial que tornou legal concurso de 2012

.

.

O prefeito de Itororó Dr. Adauto Almeida emitiu nota oficial onde recuou e decidiu por não dar prosseguimento ao processo ao qual a legalidade do concurso público realizado no município no ano de 2012 é questionada.

No último dia 15 de março o Blog Itororó Já divulgou com exclusividade documentos que comprovavam que o prefeito havia emitido parecer ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia em segunda instância pedindo continuidade do processo da anulação do concurso do ano de 2012 que ocorreu no município alegando que os novos concursados incham a folha de pagamento da entidade e que o certame foi realizado durante período eleitoral.

A denúncia foi feita pela servidora pública municipal Semírames Silveira e reforçada pelo sindicalista Sílvio Kleber através do Programa de Rubinho Cordeiro na rádio Itapuy FM na tarde desta quinta-feira, 15 e causou indignação na população e nos novos concursados. O SINSERVITO se manteve atento todo o tempo em favor dos trabalhadores e buscou dentro da Lei impedir que o judiciário da prefeitura tivesse êxito.

A decisão em primeira instância emitida pelo Juiz da Comarca de Itororó, Dr. Rojas Sanches Junqueira sobre a legalidade do concurso foi favorável aos servidores em 2017, mas, segundo petição feita pelos advogados do prefeito Adauto o concurso é ilegal.

Na nota o prefeito afirma:

“Prezados Advogados,

Conforme compromissos que publicamente assumi com o SINSERVITO e com a comunidade de Itororó, determino que acaso seja julgado, pelo Juiz de Itororó, válido o concurso realizado em 2012, não devemos recorrer desta decisão. Iremos considerar o concurso váLido, encerrando de uma vez por todas qualquer “discursão” a respeito da validade deste concurso, assegurando a estes servidores, em definitivo, o ingresso no serviço público municipal, por ser de Direito.

Atenciosamente,

ADAUTO OLIVEIRA DE ALMEIDA – Prefeito”

Informações do Blog Itororó Já

1 resposta para “Itororó: Prefeito Adauto recua e desiste de recorrer da Decisão Judicial que tornou legal concurso de 2012”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia