WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DO HOMICÍDIO DE “NEL GUITARRA”

.

Foto: Keile Araújo

Após denúncias sobre o paradeiro do homem acusado do homicídio de Manoel Ramos de Souza de 53 anos, conhecido como “Nel da Guitarra” ocorrido no último sábado, 16, a Polícia Civil de Itororó coordenada pelo delegado titular Dr. Frank Nogueira montou uma ação de captura do suposto acusado e foi executada pelos agentes civis Romero e Kleber Silva; e o guarda municipal Ronaldo.

Faca usada no crime

Faca usada no crime

Informações iniciais davam conta que Jailson Duarte Nunes conhecido como “Cheirinho” seria o autor do crime. Munidos desses dados os agentes se dirigiram até a Zona Rural de Itororó, mais precisamente na “Região da Cebola pela estrada de acesso e em seguida percorreram cerca de 15km à cavalo para realizar a prisão do acusado. “Cheirinho” estava foragido e escondido em uma fazenda da região e no momento da prisão não ofereceu resistência.

Ao ser questionado pela polícia sobre o motivo do crime “Cheirinho” afirmou que há cerca de 2 meses teve uma briga com “Nel Guitarra” e acabou sendo agredido. Jurou vingança e então executou “Nel Guitarra” com golpes de faca.

Jailson foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Itororó, responderá pelo crime de homicídio e está à disposição da polícia.

Informações do Blog Itororó Já

.

.

2 respostas para “ITORORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DO HOMICÍDIO DE “NEL GUITARRA””

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia