ITORORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DO HOMICÍDIO DE “NEL GUITARRA”
Após denúncias sobre o paradeiro do homem acusado do homicídio de Manoel Ramos de Souza de 53 anos, conhecido como “Nel da Guitarra” ocorrido no último sábado, 16, a Polícia Civil de Itororó coordenada pelo delegado titular Dr. Frank Nogueira montou uma ação de captura do suposto acusado e foi executada pelos agentes civis Romero e Kleber Silva; e o guarda municipal Ronaldo.
Informações iniciais davam conta que Jailson Duarte Nunes conhecido como “Cheirinho” seria o autor do crime. Munidos desses dados os agentes se dirigiram até a Zona Rural de Itororó, mais precisamente na “Região da Cebola pela estrada de acesso e em seguida percorreram cerca de 15km à cavalo para realizar a prisão do acusado. “Cheirinho” estava foragido e escondido em uma fazenda da região e no momento da prisão não ofereceu resistência.
Ao ser questionado pela polícia sobre o motivo do crime “Cheirinho” afirmou que há cerca de 2 meses teve uma briga com “Nel Guitarra” e acabou sendo agredido. Jurou vingança e então executou “Nel Guitarra” com golpes de faca.
Jailson foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Itororó, responderá pelo crime de homicídio e está à disposição da polícia.
Informações do Blog Itororó Já
Isso aí belo trabalho Klebão…
Isso aí doutor Kleber bom trabalho, vai vagabundo brinca com a polícia! Klebão ta na área… Polícia civil belo trabalho.