WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZAM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO

Da esquerda para a direita: Maria Luzia, Cal, Rosilene, Reizinho, Maguila, Luquinhas, Alécio e Humberto - Foto: Blog Itororó Já

Da esquerda para a direita: Maria Luzia, Cal, Rosilene, Reizinho, Maguila, Luquinhas, Alécio e Humberto – Foto: Blog Itororó Já

Em uma operação da polícia civil e da polícia militar de Itororó foram realizadas prisões, apreensão de armas e de drogas nesta quarta e quinta-feira, dias 07 e 08 respectivamente.

Após um homicídio doloso ocorrido em Itororó no último dia 31 de julho a polícia civil iniciou fortes investigações que levaram ao um homem chamado Edson Ribeiro da Silva de 24 anos conhecido como “Maguila” ou “Alex” e ao seu comparsa Lucas Jardim dos Santos de 18 anos conhecido como “Luquinhas” como autores do crime.

Prisão de Maguila e Luquinhas

Prisão de Maguila e Luquinhas em Eunápolis

Cal, Maguila, Luquinhas e Reizinho - Foto: Blog Itororó Já

Cal, Maguila, Luquinhas e Reizinho – Foto: Blog Itororó Já

Depois de intensa investigação o Delegado de Polícia Civil de Itororó Dr. Franklin Nogueira e os investigadores Kleber Silva e Alcione Souza descobriram que após o crime os jovens fugiram para a cidade de Eunápolis onde permaneciam escondidos até a manhã desta quarta-feira quando foram autuados e presos no local.

Ao retornarem para Itororó, em uma operação conjunta, a polícia civil e a polícia militar prenderam na região do bairro Loteamento os irmãos José dos Reis Alves Barreto Jr, conhecido por “Reizinho” de 24 anos e Claudivino Barreto conhecido como “Cal” de 23 anos; Maria Luzia de Jesus de 57 anos, Rosilene Juvino dos Santos acusados de formação de quadrilha e tráfico.

Armas de fogo encontradas em poder de Humberto - Foto: Blog Itororó Já

Armas de fogo encontradas em poder de Humberto – Foto: Blog Itororó Já

Nas 64 Casas foram presos Alécio Macedo Chaves de 23 anos e Humberto de Souza Gonçalves. Em posse deste segundo foram localizadas e apreendias 8 armas de fogo, sendo: 3 espingardas artesanais cano longo, 3 espingardas artesanais cano curto, 1 revólver cal. 32, 1 rifle .44 de uso restrito da policia e munições diversas.

Os acusados encontram-se custodiados na Delegacia de Polícia de Itororó a disposição da polícia.

Informações do Blog Itororó Já

3 respostas para “ITORORÓ: POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZAM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO”

  • Cara de Cavalo says:

    Essas armas parecem mais armas de caçar! rsrsrsrsrsrsr
    Armas feias da porra. Rsrsrssrsrs

  • Morena says:

    Essas criaturas tem caras de marginais mesmo, o certo seria fazer com eles o que eles fazem com os que matam. As leis precisam ser mudadas no Brasil, cada dia que passa a marginalização só está aumentando. Já está na hora de ter PENA DE MORTE.

  • kinho says:

    ai em itororo a policia funciona viu,tanto de droga e armas que foram apreendidas e a pm e a civil trabalham juntas.valeu dr,sgt leo e o ten davi.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia