WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: ÔNIBUS TOMBA NA PISTA E DEIXA MAIS DE 30 FERIDOS NA BR 415

Foto: Léo Mota

Foto: Léo Mota

Um ônibus da Viação Transfreitas que faz linha da cidade de Itororó para os distritos de Itati e Rio do Meio tombou na manhã desta segunda feira, 13, na altura da entrada da Fazenda Cabana da Ponte na BR 415 em Itororó.

Segundo informações de ocupantes do veículo, um outro carro identificado como uma Caminhonete Pampa tentou ultrapassar o ônibus e acabou batendo em sua lateral. Com o impacto o motorista perdeu o controle do veículo, que no momento do acidente transportava mais de 30 pessoas, e tombou na pista.

Foto: Léo Mota

Foto: Léo Mota

acidente onibus transfreitas 02_800x533

Foto: Léo Mota

O motorista Raliton Rocha de Aguiar, de 63 anos, conhecido por “Lito” de Rio do Meio teve escoriações por todo o corpo e foi medicado. Os feridos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade de Itororó e alguns deles para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, como foi o caso de uma criança e um idoso que precisaram de atendimento mais urgente.

Equipes do SAMU de Itororó e Itapetinga e todo corpo de saúde foram mobilizados para o atendimento.

Informações do Blog Itororó Já

Mais fotos clique abaixo:

foto 06 foto 05

foto 07

48 respostas para “ITORORÓ: ÔNIBUS TOMBA NA PISTA E DEIXA MAIS DE 30 FERIDOS NA BR 415”

  • esse onibus que circula para itati não oferece nenhuma segurança para o passageiro,então de quem é culpa?qual o orgão que fiscaliza?é preciso ter mais responsábilidade com as vidas das pessoas,pois esses empresários só que faturar e segurança nenhuma para empregado e nem para o passageiros,é preciso que as autoridades competentes responsábilize de quem a culpa porque o que esta em jogo é vida de varias pessoas.

  • Infelizmente, isso é apenas o intem das inumeras inrregularidades ,desa ,sofrida ,cidade e o povo paga por isso,Sinto pena da juventude ,que tem espectativa de crecer por essas bandas.

  • rosinaldo says:

    felizmente não a vitimas fatas graças a deus, que todos se recupere o mais rapido possivel, a gora tem que aver uma fiscalização para esses meios de transporte, que citua na região para que coisa pior não aconteça! abçs a todos que fez a materia, belo trabalho de vcs que nós deixa informado dos fatos que acontece na região …

  • luciano says:

    estes onibus tem que sair de linha

  • luciano says:

    a federau te que deter estes onibus sao todos em regulares

  • keise says:

    oi gostaria de saber a listas de nomes de pessoas feridas por favor

  • genildo silva feitosa says:

    quero parabenizar a comunidade pela assistencia dada aos feridos principalmente o samu que tem prestado um excelente serviço em nossa cidade e tambem parabenizar o leo mota por noticiar os fatos através das fotos.

  • Marcos de Souza Ribeiro says:

    Falar das coisas é fácil, difícil é se colocar no luga do próximo,imagine vc dirigindo um ônibus com lotação completa e outro carro vem e te joga para fora da pista.o carro pesa 12mk vazio ,carregado vai para 15mk,+ou-isso, quem consegue segurar esse peso na pista. Não tem nada a ver com as condições do carro ou do motorista.Foi uma fatalidade provocada por um irresponsável trafegando numa BA,realizando ultrapassagens inadequadas e colocando a vida do próximo em risco.

    • o carro esta com excesso de passageiro,sem cinto de segurança e com pneus careca,e carro tem mais de 20 anos,se o carro fosse semi-novo ele segurava na pista,nao estamos discutindo de quem é a culpa,se houvesse uma verdadeira fiscalização por parte das autoridades isso que aconteceu poderia ter sido evitado,espero que tenhamos consiciência do perigo que essa pessoas passa todos os dias viajando nesse tipo de transporte,pois é amigo a probabilidade de acontecer com um carro velho é maior do que um carro semi-novo e com vestoria.

  • carla says:

    deixa aqui miha solidariedade a todos os familiares destas vitimas ,que Deus as abençoe,granças a Deus nao tivemos vitimas fatais,parabens a toda equi q trabalharam em prou dessas vitimas

  • itati says:

    QUERIDOS EM PRIMEIRO LUGAR VAMOS AGRADECER A NOSSO BOM E AMADO DEUS POR TER COLOCADO SUA MÃO. NAQUELE ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVAM VIDAS HUMANAS. AGORA VOU DESABAFAR UM POUCO DESDE DE QUE ESSA POPULAÇÃO ESCOLHEU O MAL PARA SUA CIDADE SÓ VEM ACONTECENDO COISAS MÁ AS EM NOSSO MUNICÍPIO NUNCA VIR TANTA GENTE DO SANGUE RUIM NUM MESMO LUGAR FECHAMENTO DE 11 UNIDADES DA AZALEIA, FECHAMENTO DA CLINICA DE FISIOTERAPIA, FECHAMENTO DOS TELECENTROS, A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA NÃO EXISTE MAS ADVOGADO DE GRAÇA, NÃO TEM REMÉDIO NAS FARMÁCIAS DEMISSÃO DOS APOSENTADOS, NOSSA SOPA ABATEDOURO APARECE NO CQC DA BAND, POLICIA FEDERAL EM NOSSO MUNICÍPIO, FUNCIONÁRIOS NÃO TEM REAJUSTE SALARIAL, EDUCAÇÃO DE PERSSÍMA QUALIDADE SAÚDE SEM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS, CORTE DE BOLSAS FAMÍLIAS O MUNICÍPIO SÓ VEM PERDENDO SEUS BENEFICIADORES NO PROGRAMA ESTRADAS VICINAIS DE PIOR QUALIDADES NEM JEGUE PASSA MAS SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CADUCANDO COM 83 ANOS DE IDADE, PREFEITURA JÁ FAZ 5 MESES QUE NÃO ATENDE NINGUÉM, PREFEITO FANTASMA, VEREADOR QUE DESDE DE QUANDO ENTROU NO GOVERNO NÃO VIU O PREFEITO, EM FIM MUITAS OUTRAS COISAS QUE ACONTECERAM COM O NOSSO MUNICÍPIO E AGORA VEM ESSA TRAGÉDIA ANUNCIADA A MUITO TEMPO QUE VINHEMOS COMENTANDO SOBRE A SITUAÇÃO DESSE ÔNIBUS SAI DE ITATI COM 40 PESSOAS E AINDA PASSA EM RIO DO MEIO, PARA PEGAR MAIS PASSAGEIROS, CHEGA ATÉ COM 75 PASSAGEIROS DENTRO DE UM ÔNIBUS SEM NENHUMA SEGURANÇA TUDO ISSO EM MEIO DE 5 MESES DE GOVERNO. AINDA BEM QUE DEUS ESTA TRABALHANDO PARA TIRAR ESSES SANGGUISSUGAS DE NOSSO MUNICÍPIO. É ISSO MEUS QUERIDOS AMIGOS FÉ EM DEUS.

    • fiquei sabendo sabendo do acontecido. fiquei triste e preocupado. fiquei ligando pra lá até que tive imfomaçao de que graças a deus nao hove órbito e so nos resta rezar pelos feridos. e lamentar a triste condiçao de nossas estradas. do nossos transportes; e prlncipalmente do nossos governantes.. muito se reclama:pouco se faz::nossa arma é o nosso voto;;; mas usamos de forma errada;; votando por vingaça. votando contra o emprego do outro.. e o pior e que air em itororó isso é tao comum,, eu temo por voçe q itororó

    • Edilaelson says:

      Amigo de itati em meio a uma tragedia dessa vc vem fazendo uma politicagem porca dessa vc deveria tomar vergonha nessa sua cara, alem disso colocar o nome de DEUS no seu vandaliso. Não estou aqui para defender politico ñ, mas vê se vc aprende a dividir as coisas aproveitar de uma situação trágica dessa para o seu discursozinho barato,tenha paciência

    • Wildes says:

      Que deus de melhoras a todos pk só ele pode fazer isto nos so podemos pedi a ele

  • ju says:

    parabens a todos que participaram para ajudar as vitimas dessas tragedias ,q deixou varios feridos mais granças aDeus todos estao com vida.

    • adineildo says:

      eu sou de Itororo mais estou morando em BH.sempre visito minha familia um dia nesta visita estavo vindo de itati para itororo e quando entre no onibus eu pecebir que o motorista estava aprendendo isto e uma inresposabilidadi pois o onibus estava lotado.As autoridade de itororo tem que fiscalisa este trasporte em vez de esta fazendo politica

  • Antonio Luz says:

    Não é hora de atirarmos pedras em ninguém sim sermos solidários com todas as vitimas principalmente os que foram transferidos para outros hospitais da região.
    Em nome do Fundação Hospital Maternidade de Itororó venho agradecer todas as equipes nas unidade de saúde do município e também a equipe de Bandeira do Colônia que não mediu esfosso em ir nos ajudarmos e demais voluntários que ali apareceram para colaborarem que com os funcionarios e vitimas naquele momento.
    A policia Militar que nos ajudou na segurança e membro da guarda municipal que si fez presente mesmo não estando em serviço mas si prontificou colaborando na entada e saída de pessoas no recinto.

  • mario says:

    Vamos agradecer primeiro a Deus por nao ter uma morte num acidente grave desse ,e um parabéns ai para todos os medico,enfermeiros e técnicos que para seus trabalhos nos PSF para poder vim para o hospital presta socorro…

  • Itatiense says:

    Q pena isso acontecer , Força a toda familia dos feridos deus ta no controle vai dar tudo certo.. Itati lugar maravilhoso .. mas com pessimas condiçoes de moradia!!

  • damiao silva says:

    deixo aqui minhas lamentações, e k deus proteja todos vcs,,, eu sou do rio do meio. damiao produções,,, Guarulhos sp.

  • OLHO VIVO says:

    Essa pessoa que escreve com o pseudônimo de ITATI, só fala besteira, aproveita de um desastre, o sofrimento de várias pessoas, e fica jogando asneira fora. Essa é a hora de solidariedade com as vítimas e seus familiares e não é de colocar culpa em ninguém. Pelo que essa pessoa fala acredito que é uma pessoa frustada por um emprego na prefeitura que não lhe deram.

  • Presta atenção says:

    Gente, pelo amor de Deus, a matéria está relatando um acidente que felizmente não levou ninguém à óbito, e ainda aparece gente criticando o atual governo, faça-nos um favor, pegue sua politicagem e sua insignificância e recolha-se em um casulo. Chega de tanta ignorância.

  • LUCILEIA FERREIRA says:

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTIVERAM NAQUELE LOCAL AJUDANDO E AMPARANDO AOS ACIDENTADOS:SAMU,ENFERMEROS,POLICIAIS,PARENTES E AMIGOS DAS VITIMNAS E DEMAIS PESSOAS QUE N ESTIVERAM NO LOCAL MAIS SE PREOCUPARAM E ORARAM A DEUS POR TODOS SEM IMPORTAREM QUEM FOI CULPADO OU INOCENTE PORQUE ISSO VAMOS SABER DEPOIS, AS AUTORIDADES ESTAO AI PRA ISSO,SE ELES FALAHAREM A JUSTIÇA DE DEUS JAMAIS FALHARA.ABRAÇOS PARA TODOS!

  • gustavo says:

    meu primo trabalha no onibus geilan cobrador de itati

  • itati says:

    Deus, obrigado Senhor por ter feito um milagre nas vidas dessas pessoas. tu és e sempre será o nosso senhor. abençoe a todas as pessoas que se feriram e que ainda precisam de apoio pois só te poderá cuidar de todos bem aventurados aqueles que crê em ti. o nosso Distrito e nossa cidade precisa de sua proteção. Obrigado Senhor.

  • lindomar says:

    Deus, obrigado Senhor por ter feito um milagre nas vidas dessas pessoas. tu és e sempre será o nosso senhor. abençoe a todas as pessoas que se feriram e que ainda precisam de apoio pois só te poderá cuidar de todos bem aventurados aqueles que crê em ti. o nosso Distrito e nossa cidade precisa de sua proteção. Obrigado Senhor.

  • romeu says:

    nao adianta falar eos órgãos responsáveis nao fiscalizar

  • Gildevan says:

    Sou filho de Itororó, passei 20 anos da minha nessa cidade q amo e a 14 anos moro em Brasilia-distrito federal. Se aqui que a fiscalização é rígida e mesmo assim acontece várias irregularidades com o transporte público imagine ai que os recursos são limitados e não tem como fiscalizar tudo. É pedir muita proteção, e segurar na mão de Deus. Deixo aqui minhas solidariedade as familia dessas vitimas e um abração a minha familia santana que amo muito. Gildevan C. Santana

  • Leandro Couto(Itajaí) says:

    Caros comentaristas, boa noite!
    Primeiramente queria saber quem de vocês, que estão culpando o carro e o motorista, sabem conduzir um veículo? Tem cnh? Dirige constantimente em rodovias?
    Não sei não, mas me parece que nem um desses, pois quando uma pessoa responde essas perguntas acima com “sim” não culpará nem o motorista nem o veículo. Sabes de uma coisa: Quem nos protege de tudo e de todos os males é o único salvador Deus, ele sim e não motorista perfeito, que não existe, nem carro novo.
    Boa recuperação a todos e não culpem ninguem sem ter uma certesa do que está fazendo.
    Abraços e boa noite.

  • Raquel says:

    não adianta culpar niguem nesse momento, o povo fala tanto do FHMI mais n percebe o quanto seria lamentevel se n existisse!
    vamos parar de culpar a atual bandeira neh? faz pouquinho tempo q o outro saiu e fikou 4 anos, e resolveu? não! infelismente as coisas tem que acontecer pra se tomar providencias !!

  • OLHO VIVO says:

    As minhas críticas sobre esse comentarista com pseudônimo de ITATI, não foi em vão, já declarou quem ele é, Lindomar de Itati, como já disse antes é um frustado porque perdeu o emprego. Só tem uma solução pra aliviar a dor de cotovelo e tomar PAQUETÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

    • lindomar says:

      meu irmão seja quem você é isso não mim importa sempre fui muito homem para falar aquilo que eu sempre quis nunca mim esconde por trás de nomes não agora você vai procurar uma lavagem de roupa porque você é que vai tomar Paquetá e não eu. acho que você não mim conhece nem um pouco esta cedo demais para falar tudo que sabemos, mas na hora certa vera. tudo que eu realmente pretendo quem viver verá.

    • joão says:

      meu caro amigo você realmente não mim conhece sempre falei o que realmente quis falar não é hoje que alguém vai mim intimidar com falas cuidado você citou meu nome em público pois já rastreei seu comentário e sei realmente quem você é você já sabe com quem você esta falando sou muito homem já sentiu na própria pele mas que esta preocupado com o emprego acho que não sou eu não da forma que você esta preocupado comigo pois fique mesmo não sou como os que passaram sei muita coisa sua e você sabe, mas mesmo assim fique com Deus e aguarde o seu próprio Paquetá esta chegando hahahahahahahahahahahah.

  • Márcio Leite says:

    Faz muito tempo que o transporte de Itatí é precário a começar da época da Rota – anos 80 – onde a empresa possuia ônibus novos mas que devido a falta de interesse da mesma não colocava ônibus suficientes para atender a demanda da população que devido a essa necessidade a prefeitura abriu linha para o Expresso Itapetinga que constantemente mandava sucatas velhas um pouco melhores do que o atual ônibus que hoje explora essa linha.
    Imaginem se um acidente desse tipo acontecesse naquela época em que era normal nos sábados as 06:30 hr da manhã o ônibus do Expresso Itapetinga transportar mais de 100 passageiros que se amontoavam feitos sardinhas na lata.
    Época em que o Cacau era considerado ouro e nos finais de semanas todos saiam para as compras, onde os pontos da Rua de Palha, Moreira e os Cardoso ficavam lotados a espera dos ônibus.
    Desde aquele tempo a Secretaría de Transportes de Itororó não funcionava onde era comum nos periodos de chuvas os ônibus terem dificuldades de subirem as ladeiras dos Cardoso e do entrocamento da Rua de Palha.
    Por várias vezes éramos obrigados a descermos do ônibus para o mesmo passar pelas pontes que só tinham as peças no sentido vertical já que a prefeitura desde aquela época do prefeito Ivaldo Bomfim não dava manuntenção na estrada e para “manter a fama de caloteira” não pagava a empresa Expresso Itapetinga pelo transportes dos estudantes o que fazia a mesma suspender o transporte dos alunos por semanas e sermos obrigados a pagar passagem de ida e não termos transporte de volta no final do dia tendo que pegar ônibus que desciam para Itabuna até o Pau e Corda onde a “paleta” era certa até chegar em Itatí no escuro, cansado, com fome e muitas vezes debaixo de chuva.
    Lembro com saudades de amigos como Rogério Ramos, Wilson Carvalho, Robério, Ildo Cardoso, William Leal e tantos outros que fizeram parte dessa história do periodo estudantil com essas inoperâncias por parte do poder público local.
    Srs. politicos, construam a estrada que liga a BR 415 a Nova Canaã….a população agradece.

  • Veras says:

    Keile Araújo não sabia que Itororó tinha Pérolas como você. Meus parabéns pelo seu trabalho. Estou acompanhando toda a repercussão desta matéria e posso dizer que como itororoense me sinto lisonjeada em ter você conosco. Olho o seu Blog todos os dias e acredito que o seu trabalho só tende a crescer. Novamente Parabéns pela imparcialidade!

  • paulo roberto agapito says:

    AGRADECER A DEUS POR TER LIVRADO DE MALES PIORES..
    FUI MORADOR DE ITATI DURANTE MEUS 18 ANOS .
    SEMPRE FIZ ESSE PERCUSSO TODOS OS DIAS .. NUNCA VI COISA IGUAL..
    “” CERTO QUE ITATI MERECE MUITA ATENÇAO DO GOVERNO MAS NAO PODEMOS CONFUNDIR ISSO TUDO COM POLITICA MUITA GENTE VAI QUERER APROVEITAR DISSO PRA PODER CRITICAR O GOVERNO E APARECER NA MIDIA”’] e hora de orar por todos se deus quiser vai da tudo certo…

  • Pr. Misael Mendes says:

    NÃO SEI DE QUEM FOI A CULPA MAIS SEI QUE NÃO MIM LEMBRO DE VER MODELO ALGUM DE VEÍCULO ULTRAPASSANDO O ÔNIBUS NO MOMENTO DO ACIDENTE E O NÚMERO DE 30 PASSAGEIROS É MENTIROSO HAVIA MAIS DE 40… E TEM SIM PESSOAS EM ESTADO GRAVE SÓ COM O PASSAR DAS HORAS É QUE VAMOS SABER… ESPERO QUE TODOS QUE VIVEU O TERROR EM QUE FIZ PARTE TAMBÉM SE RECUPERE E POSSAM DAR ESSE TESTEMUNHO DE QUE DEUS NOS CONCEBEU MAIS ALGUNS DIAS DE VIDA NESSA TERRA TÃO CORRUPTA EM QUE O INTERESSE PRÓPRIO FALA MAIS AUTO FALO DE POLÍTICAS EM MOMENTOS DE DOR E PERDAS… “PR. MISAEL” NÃO DEFENDO PARTIDO ALGUM SÓ A BANDEIRA CRISTO.

  • Milla Aguiar says:

    Meu, o motorista é meu pai,e NUNCA se envolveu em nenhum tipo de acidente,antes de ficarem culpando,criticando e julgando,favor verificar o que aconteceu!Lamento pelas vitimas que no qual o meu pai tb foi,mais Graças a Deus,Graças a Deus,não houve vitima fatal,e tenho fé que a criança e o idoso ficaram bem tb.Agardeço as mensagem de solidariedade.

  • zoauri amaral cardoso says:

    Agradeço as pessoas que deram assistencia às pessoas por um momento tão sublime como este nesta tragédia , graças a Deus e as pessoas que salvaram o meu neto Diogo filho de Maissara, que teve vários cortes e ter de ser submetido as cirurgias, obrigado Telma Vaz que o ajudou no momento da aflição, que Deus há sempre de lhe retribuir

  • zoauri amaral cardoso says:

    zoauri amaral cardoso disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    14 de maio de 2013 às 21:43

    Agradeço as pessoas que deram assistencia às pessoas por um momento tão sublime como este nesta tragédia , graças a Deus e as pessoas que salvaram o meu neto Diogo filho de Maissara, que teve vários cortes e ter de ser submetido as cirurgias, obrigado Telma Vaz que o ajudou no momento da aflição, que Deus há sempre de lhe retribuir

    Responder

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia