Itororó: Júri popular do homicídio de Léo Evangelista de Firmino Alves será nesta terça, 10
O Juiz da Comarca de Itororó, Dr. Rojas Sanches designou que ocorrerá nesta terça-feira, 10 de março de 2026,no Salão do Júri do Fórum de Itororó, o júri popular do homicídio de Leandro Evangelista Santos, morador de Firmino Alves, que foi sequestrado, torturado e morto.
O corpo de Léo foi encontrado no dia 06 de novembro de 2023 em uma fazenda na zona rural de Itaiá em Firmino Alves.
Os réus são: Samara da Purificacao Silva, Joilson Matos Lima dos Santos, Andre dos Santos Lima, Jackeline Santos Sousa,
RELEMBRE O CASO
Com pesar que o Blog Itororó Já comunica que, após intensa Operação Policial em toda a região, foi localizado o corpo de Leandro Evangelista Santos, ex-candidato a vereador da cidade de Firmino Alves.
Léo estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira, 04, quando foi sequestrado, por homens armados, no distrito de Itaiá em Firmino Alves.
Logo após o desaparecimento a polícia iniciou buscas em toda a região. Somente na madrugada desta segunda-feira, 06, que a polícia localizou na Zona Rural de Itaiá o corpo de Léo.
Segundo informações, 4 pessoas foram acusados do homicídio, 1 deles tombou em confronto com a polícia e outros 3 estão presos. O corpo do ex-candidato a vereador foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML, onde será necropsiado.