ITORORÓ: JOVEM MORADOR DE RIO DO MEIO PASSA MAL E MORRE A CAMINHO DA UPA
O morador do distrito de Rio do Meio, distante de Itororó 13 KM, Deivisson Nascimento de Almeida de 19 anos faleceu na tarde desta segunda-feira, 23, a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Itapetinga.
“Devinho”, como era conhecido, passou mal em Rio do Meio e foi levado às pressas para o Hospital de Itororó onde foi atendido por Dr. Jaime Balthazar. Desacordado o jovem foi encaminhado para a cidade de Itapetinga, mas, antes de chegar a UPA acabou vindo a óbito. A causa da morte está sendo investigada, porém, a família afirmou na delegacia local que o jovem havia consumido muito álcool durante o final de semana.
O corpo de Devinho foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista onde será necropsiado.
Informações do Blog Itororó Já
Meus pesâmes a familia dos três jovens desencarnados da semana passada para cá; chamo a atenção a um fato comum aos três: a idade deles – esse 19 anos, um de 20 anos e o terceiro de 21 anos; lamentável; esse pelo visto, a priori foi pelo excesso de alcóol, bebida alcóolica; um por ter caido da carroceria de uma caminhonete, e o outro por ter caido de um cavalo a caminho de São José do Colônia. O que o poder público poderia fazer para salvaguardar essas vidas ainda no inicio de sua caminhada no plano material?. Vidas ceifadas no inicio da caminhada aqui na terra. Fica aqui minha preocupação e interrogação, o que fazer para salvaguardar essas jovens vidas?
Cadê o prefeito dacicade podia todos que morrerem os moradores da cidade tiragem uma parte do corpo e desse sábado nem médico no hospital este sábado põem pra que precisa
Quais são as atribuições e onde entra o poder público numa fatalidade que foi uma queda da carroceria de um carro,na queda de um cavalo e na morte de um jovem que passou mal e até agora nao foi esclarecida a causa da morte ? Também até agora não soube da morte do rapaz que caiu do cavalo,preste atençao no que fala.
Maria aprenda a escrever e organize suas ideias.