ITORORÓ: JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO, CRIME AINDA É MISTÉRIO PARA A FAMÍLIA
Um jovem por nome Joabson Cruz de 20 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 19, em frente a sua residência na Rua Oscar Menezes, próximo ao Ponto do Café no Bairro Aparecida em Itororó.
Jojó como era conhecido, era homossexual e estava conversando com outro jovem por volta das 23:50 hs quando foi atingido por um disparo de arma de fogo identificado pela polícia apenas como sendo de calibre 22 segundo a família do jovem. Jojó foi atingindo na região lateral do abdômen, tendo a bala possivelmente atingido o pulmão e o coração do jovem. Jojó foi socorrido e levado ao Hospital e Maternidade de Itororó, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda a caminho do socorro.
O crime é tratado como mistério para família, já que ninguém viu de onde veio o tiro e nem o causador do disparo. A família afirma também que Joabson era um garoto tranqüilo e que não mantinha desavenças com ninguém. “Foi tudo muito rápido, ele estava conversando do lado de fora da casa com um amigo e quando ouvi já foram os gritos de socorro, pensei que ele estava desmaiado pois agente não conseguia ver a marca de bala,” afirmou uma prima de Joabson.
O corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista na manhã desta quinta-feira, 20, chegará a Itororó ainda essa tarde, será velado na Pax São José e será enterrado nesta sexta-feira as 09:00 hs. A polícia investiga o caso.
Informações do Blog Itororó Já