WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2026
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


:: 8/maio/2026 . 22:26

Vista do Vale Tecnologia em Nutrição Animal estará presente na 54ª Exposição de Itapetinga

.

VISTA DO VALE TECNOLOGIA EM NUTRIÇÃO ANIMAL ESTARÁ PRESENTE NA 54ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA

A empresa Vista do Vale Tecnologia em Nutrição Animal estará presente na 54ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, que acontecerá entre os dias 14 e 24 de maio de 2026, no Parque de Exposições Juvino Oliveira. O evento é considerado o maior encontro agropecuário da região, fortalecendo o agronegócio e valorizando a cultura rural baiana.

Com sede e empreendimento fabril na cidade de Buerarema, a Vista do Vale vem se consolidando no mercado de nutrição animal com uma estrutura moderna de aproximadamente 14 mil metros quadrados e dezenas de colaboradores atuando diretamente no crescimento da empresa.

Agora com forte participação no agronegócio regional, a Vista do Vale chega pela primeira vez com seu estande na tradicional 54ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, enxergando o evento como uma grande oportunidade para apresentar sua marca, seus produtos e sua tecnologia ao público agropecuário de toda a Bahia, especialmente da região do Médio Sudoeste.

A empresa vem crescendo acima da média, sendo destacada por especialistas do setor de nutrição bovina na região pelos resultados apresentados junto aos produtores rurais.

O CEO da empresa, Robson Miranda, falou da felicidade em levar a marca para a importante 54ª Exposição Agropecuária de Itapetinga.

“Estamos muito felizes em participar da exposição e mostrar o que a Vista do Vale tem de melhor. Nosso setor industrial fabril trabalha com alta tecnologia de ponta. Com muito trabalho, esforço e dedicação, a Vista do Vale tem conseguido apresentar resultados satisfatórios para os criadores de gado de leite, gado de corte e também na desmama de bezerros”, destacou.

A empresa segue ampliando seus investimentos e anunciou que em breve deverá inaugurar sua fábrica pet, ampliando ainda mais sua atuação no mercado de nutrição animal.

Firmino Alves: Grave acidente é registrado na noite desta sexta, 08

Grave acidente é registrado na noite desta sexta-feira (08) em Firmino Alves

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 08, no município de Firmino Alves. Segundo relatos colhidos no local, um comerciante que possui loja em Itororó perdeu o controle de uma caminhonete Hilux SW4 após um dos pneus do veículo estourar enquanto trafegava pela rodovia.

O motorista seguia sentido à cidade de Itororó quando acabou capotando o veículo às margens da pista. De acordo com as informações, há pessoas presas nas ferragens aguardando a chegada do socorro. O condutor da caminhonete, identificado como Fábio, conseguiu sair do veículo e apresentava apenas ferimentos leves.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual estão no local realizando a ocorrência e organizando o trânsito na região. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Informações do Blog Itororó Já

.

.

    Screenshot

Itororó: Dr. Adauto fortalece o desenvolvimento rural com a realização da 2ª Expofeira Multileite em Rio do Meio

.

Nesta quinta-feira, 07 de maio, o distrito de Rio do Meio foi palco da 2ª Expofeira Multileite, evento que reafirmou a importância do “Projeto Multileite” para o fortalecimento da agricultura familiar e do empreendedorismo rural. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal de Itororó, por meio da Secretaria de Educação e do Programa Despertar, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e o Senar Bahia, reuniu estudantes, produtores e comunidade em uma programação voltada ao desenvolvimento econômico e social da região.

.

.

O evento integrou ações pedagógicas, culturais e técnicas relacionadas à cadeia produtiva do leite, proporcionando capacitação em derivados lácteos e incentivando novas oportunidades de geração de renda para os moradores do campo. Durante a feira, a exposição e comercialização de produtos artesanais desenvolvidos pela comunidade escolar e local demonstraram o potencial produtivo de Rio do Meio e o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das atividades rurais sustentáveis.

A realização da 2ª Expofeira Multileite evidencia o trabalho comprometido e visionário do prefeito Dr. Adauto, que tem investido em projetos que unem educação, qualificação profissional e incentivo à produção rural. A gestão municipal segue promovendo iniciativas que valorizam o homem e a mulher do campo, ampliando oportunidades e contribuindo diretamente para o crescimento econômico e social de Itororó.

Informações do Blog Itororó Já

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia