Os dias tem sido um verdadeiro caos para a família do pequeno João Victor Sousa Silva de 9 anos, portador de insuficiência venosa, uma rara doença que atinge o jovem com forte dores em uma das pernas, no peito e falta de ar constante.
Segundo sua mãe Geisiane Novais, João reclamava com frequência de dores em uma das pernas, cansaço frequente e que após uma bateria de exame o pequeno foi diagnosticado com essa rara condição de saúde. Informou que há 6 meses João passa por um tratamento em Salvador e que nos últimos dias as dores se intensificaram fazendo com que o jovem precisasse ser internado no Hospital e Maternidade de Itororó. João aguarda a regulação do sistema de saúde que possibilite sua transferência para uma unidade hospitalar na capital do Estado onde deverá passar por novos procedimentos médicos e possível cirurgia.
Geisiane pede a todas as pessoas que puderem, que façam orações pelo pequeno João e aguarda com muita ansiedade por uma vaga pela transferência do filho. O Ministério Público deverá ser acionado nas próximas horas na intenção de viabilizar agilidade da regulação via Estado.
Esse negócio de regulação é foda