.

Está desaparecido desde a última terça, 19, Célio Afonso de Souza Faria de 75 anos, morador da Rua U, no Loteamento em Itororó. Segundo informações de familiares, Célio saiu de Itororó, dirigindo o seu próprio carro, no ultimo domingo dia 17 de março por volta das 09h com destino ao município de Jequeri em Minas Gerais, para encontrar com seus parentes.

Após Célio ficar sem dar notícias, os familiares de Itororó  entraram com contato com os familiares de Minas Gerais e tiveram a notícia de que Célio não havia chegada ao estado de Minas. A polícia foi informada sobre o desaparecimento do idoso e após intensas buscas o veículo do idoso foi localizado atolado próximo a uma Fazenda na Zona Rural da cidade de Conceição da Barra, estado do Espírito Santo, com todos os pertences dentro.

A família estranhou o fato do veículo de Célio ter sido encontrado em uma cidade que não fazia parte da rota que idoso afirmou que faria, entre Itororó-BA e Jequeri-MG. O idoso havia afirmado para a família que faria a rota pela BR 116.

Familiares de Célio pedem que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja repassada no telefone: 31 98119 2091.

Informações do Blog Itororó Já