WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Funcionários do Hospital estão a 5 anos sem receber 13º salário. Quem vai pagar essa conta?

.

.

Os problemas de funcionamento da Fundação Hospital e Maternidade de Itororó se aglomeram e a todo tempo chega ao conhecimento da população a crítica situação que os funcionários estão passando dentro da entidade.

Os funcionários do Hospital estão a 5 anos sem receber os vencimentos de 13º salário e caminham para mais um ano sem o benefício. Ai a pergunta surge: Quem vai pagar essa conta?

Mantendo um ritmo de salários atrasados, 13º se acumulando aos montes, dividas fiscais gigantescas, os funcionários veem cada dia mais distante uma chance de solução para a situação, já que, estes mesmos funcionários não abrem conversa para uma possível negociação com uma empresa especializada em administração hospitalar por “medo de perderem suas rotinas” e muito menos o governo de Adauto que até o momento não demonstrou intenção real de manter convênio com nenhuma empresa relacionada. Deixando a decisão a cargo de sua escolta poderosa que atua dentro do Hospital e não permite a aproximação de nenhuma melhoria que mude esta situação que atinge a população de Itororó em cheio.

Enquanto isso o problema se agrava e a pergunta continua: Quem vai pagar essa conta?

Informações do Blog Itororó Já        

5 respostas para “Itororó: Funcionários do Hospital estão a 5 anos sem receber 13º salário. Quem vai pagar essa conta?”

  • Daniel says:

    Eu só quero saber uma coisa de vem e quem são esses diretores tão especialistas pois já fiz uma e não nem uma referência sobre esta empresa que por também fiz um levantamento sobre a vida de cada deles Dr. Emanuel processado do estado do Espírito Santo, o carro tomado pela justiça por pagamento na por do UPA na vizinha cidade de Itapetinga, são essas pessoas que vocês querem no comando da saúde de Itororó e passado do conterrâneo Jornado também ñ tem um passado tão.

  • Deixa says:

    Vamos esclarecer alguns pontos Daniel: 1º processo na Justiça por acúmulo de trabalho é a maior bobeira que existe, sabe pq? Dr. Adauto prestava serviços em vários lugares e também entrou na lista dos médicos com acúmulo de trabalho. 2º Vcs (que você deve ser funcionário do hospital) mais Dr Givaldo deixou o assunto ser explicado na reunião? Se tivesse ouvido a proposta da empresa saberia a quantidade de especialistas que virão. 3º quem vive de passado é museu.

  • Deixa says:

    4º processo por acúmulo de trabalho ai mesmo do hospital temos tantos exemplos: Valter é taxista como profissão e vai ao hospital passar o tempo. Antônio é Administrador de bandeira e vai ao hospital bater cartão. Pedro é comerciante e vai ao hospital mostrar a cara. cida trabalha no centro de saúde e no hospital é manda chuva.

    • Daniel says:

      Vc está equivocado pois tenho conhecimento de causa e não sei qual é o se problema com os funcionários do hospital,pois sempre que vou lá vejo todos lá trabalhando principalmente a Vida e o Valter, tem seus horários e António pelo o que fiquei sabendo cumpre o seu horário assim como todos que trabalha na recepção, e por coincidência estive no hospital no ultimo domingo a noite acompanhando o meu pai e António estava trabalhando foi tirou a ficha do meu pai.

  • Deixa says:

    Equivocado está você. O que eu disse é que acumulam cargos e não que eles não trabalham. Trabalham pouco, mas trabalham. E é justamente por causa do comodismo que não querem que nenhuma empresa entre no hospital. se a direção do hospital fosse retada mesmo eu queria ver alguém impedir. Fora mesmice fora comodismo fora falta de trabalho

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia