ITORORÓ: ENTREGADOR É MORTO A TIROS NO JARDIM HENRIQUE BRITO
O entregador de um supermercado de Itororó, Martinho Guerreiro Júnior, de 50 anos foi morto na noite desta sexta-feira, 02, com pelo menos 6 tiros.
Júnior transitava nas proximidades do Jardim Henrique Brito no Centro da cidade quando foi abordado por homem ainda não identificado que efetuou os disparos. Júnior era pai de 2 filhos.
O autor e o motivo do crime estão sendo investigados pela polícia, que trabalha com duas linhas de investigação.
Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Itororó Já com a polícia militar, no dia anterior Júnior havia denunciado a polícia um homem que estava se masturbava no Jardim. O homem foi preso e solto no outro dia por volta do meio dia. Júnior chegou a agredir o homem que se masturbava antes da polícia chegar ao local. E a outra linha de investigação é que o crime tenha sido passional, já que Júnior havia se separado da esposa há pouco tempo e queria retormar à relação, chegando até mesmo a fazer ameaças ao atual marido da ex-esposa que foi procurado pela PM para prestar esclarecimentos, mas, não foi encontrado.
Informações do Blog Itororó Já
Confira mais fotos clicando abaixo:
È uma pena, um cara super gente boa que amava seus filhos. Batalhador mesmo com alguns problemas na perna, mas com certeza a justiça vai ser feita! vai com Deus parceiro, sentiremos sua falta.
De longe (S.Paulo), acompanho sempre as notícias da minha querida cidade, porém ontem fui surpreendido com essa triste notícia. Tenho boas recordações do Junior, meu de infância e adolescência, estudamos juntos, fomos escoteiros, jogávamos bola de gude, bola de meia, frequentava a sua casa, íamos a Igreja Batista pois os seus pais assim como os meus eram evangélicos. Infelizmente a vida nos prega peças só que algumas não devemos aceitá-las. Aos familiares, os meus pesares. Que o Grandioso Deus o tenha em seus braços.
corrigindo: onde está escrito, “meu de infância”, leia-se: “meu irmão, meu amigo de infância e adolescência”
É realmente uma tragédia ocorrida em plena sexta-feira, início de noite, um pai de família ter sua vida ceifada. Vi muitas vezes o zelo que Jr. tinha para com os filhos, o carinho que ele nutria por eles.Júnior viu os primeiros passos do filho, no mesmo local em que perdeu a vida: Na Praça Henrique Brito. Espero que o assassino seja encontrado e julgado perante a lei dos homens, pq da lei divina…Que Deus lhe dê o reino da glória Júnior, você foi um GUERREIRO como seu sobrenome já diz.
Infelizmente, existem pessoas crueis que tiram a vida de outras pessoas,e vivem como se nada tivessem acontecido. Mais DEUS sabe de todas as coisas.O homem que tira o sangue do homem morrera com o proprio sangue…..Tio segue em PAz segura nas maos de DEUS e vá….. SAUDADES ETERNA…
È uma pena este acontecimento com uma pessoa da nossa cidade, que regenerado dos vícios, responsável, pai. Chegar qualquer um para matar covardemente pelas costas. Deus tome conta de voce.