WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: EMPRESA MINERADORA RECEBEU SINAL VERDE PARA INVESTIR NO MAQUINÁRIO DE UMA JAZIDA DE FERRO ENCONTRADA EM FAZENDA

.

.

Empresa recebeu sinal verde para investir na instalação do maquinário da mina em uma jazida de ferro encontrada na Fazenda Pancadinha localizada no limite da cidade de Itororó e do distrito de Itati.

Nas últimas semanas os proprietários da Fazenda, geólogos e fiscais federais do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral); e representantes do Fundo de Investimento da empresa BioGold se reuniram para darem início aos procedimentos legais de investimento de instalação de todo o maquinário necessário que serão usados na implantação da mina, onde profissionais capacitados farão a extração do minério na jazida de ferro localizada na propriedade.

.

.

Após visitarem a área e avaliarem tudo, desde as possibilidades de extração até o provável impacto ambiental os fiscais do DNPM deram sinal verde e não encontraram nenhum empecílio para que a área possa ser explorada. Respeitando todas as exigências do órgão.

Em busca de um maior conhecimento sobre toda essa mudança que ocorrerá na Fazenda, os proprietários viajaram neste mês de novembro até o Estado do Pará para conhecer várias minas de extração de minério. Segundo informações repassadas pela empresa BioGold, a instalação da mina tem o período aproximado de 6 anos, e, só após esse tempo que ocorrerá a extração do minério.

Vale ressaltar que neste período em que a mina estiver sendo instalada, Itororó receberá profissionais de todo o setor de minério, fato que movimentará a cidade e poderá também gerar uma nova fonte de empregos para toda a região.

Informações do Blog Itororó Já

1 resposta para “ITORORÓ: EMPRESA MINERADORA RECEBEU SINAL VERDE PARA INVESTIR NO MAQUINÁRIO DE UMA JAZIDA DE FERRO ENCONTRADA EM FAZENDA”

  • João Luiz Pereira Tavares says:

    E aqui… No Brasil… Além da imensa riqueza, a educação…

    A EDUCAÇÃO, OH!, ¡ZERO! Nota zero! 13 anos de Petismo e enganação! As enganações em blogs gs aparelhados pelo Petismo, não-independentes, e de ideologia UNI-DIMENSIONAL…

    Bom…, e abonados por:

    Vá a casa de seus amigos professores da Universidade. Das HUMANAS. Encontre no restaurante seus colegas artistas, músicos moderninhos cancioneiros, amigas atrizinhas de teatro… Marque uma janta… Com os INTELECTUAIZINHOS…

    Você, com grande chance estará diante de in-te-li-gen-tinhos!!
    Eis:
    OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, artistas, blogueiros, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.

    Nesse JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO ou o IMPEACHMENT. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz.

    Outros inteligentinhos:
    Além de REQUIÃO:
    Haddad (intelectualizinho unidimensional uspiano);
    Coração Valente;
    João Santana;
    DINO, do Maranhão, PCdoB!
    Ciro Gomes, sem dúdida! Do PDT.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia