WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2024
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: COMERCIANTES DA FEIRA LIVRE DEVEM COMEÇAR A PAGAR CONTA DE ENERGIA EM BREVE

.

.

O prefeito de Itororó Dr. Adauto, o vice Paulo Rios e a assessoria jurídica da prefeitura se reuniu com os comerciantes da feira livre do município para comunicar que muito em breve os proprietários dos boxes localizados no Mercado Municipal e em toda a feira passarão a pagar pelo consumo ativo do que for gasto com energia elétrica no local. Grande parte desses comerciantes utilizam câmaras frias, freezers, balcões de vidro e geladeiras para armazenar e vender a tradicional carne-de-sol de Itororó.

Para isso serão instalados relógios de energia individuais em cada boxe para que cada comerciante comece a arcar com suas despesas de energia gerada pelo consumo mensal.

.

.

Dr. Adauto foi enfático em afirmar que essa é mais uma medida que será adotada na intenção de aliviar os débitos que atualmente apertam os calos da prefeitura municipal.

A notícia não foi muito bem recebida pelos comerciantes, que, além de não concordarem com essa cobrança que pelo últimos 20 anos foi paga pela prefeitura municipal questionaram as condições em que atualmente se encontra o funcionamento da feira livre.

Os comerciantes não deram por encerrada a questão e prometeram cobrar junto a Câmara Municipal de Itororó uma posição dos vereadores contra a decisão tomada pela prefeitura.

E você concorda que os comerciantes da feira livre paguem pelo consumo de energia utilizado em seus boxes?

Informações do Blog Itororó Já

18 respostas para “ITORORÓ: COMERCIANTES DA FEIRA LIVRE DEVEM COMEÇAR A PAGAR CONTA DE ENERGIA EM BREVE”

  • anonimo says:

    EU AXO ISSO UM ABSURDO POIS A FEIRA E LIVRE PARA TRABALHADORES UMILDIS QUE NESCESSITA DO PÃO DE CADA DIA…SENDO QUE VEM DINHEIRO PRA ISSO EVOS GESTORES COLOCAM NO BOLSSO

  • Anonimo says:

    Eu concordo pq se eles ganham com as vendagens da carne pq n pagar as contas de energia ,todo comerciante devem pagar pelo q consome pq essas contas q vem super altas conserteza n vai pra prefeitura e sim pros moradosres ,a prefeitura e quem diz q paga mas na minha opinião acho q somos nos

  • Maria says:

    Acho sim que deve ser cobrada a conta de energia eletrica e que também sejam tomas medidas para mudar a feira livre para outro local.
    Pois é estremamente vergonhoso a situaçao daquela feira,uma paisagem nada bonita na entrada da cidade.

  • Bombou45 says:

    Concordo plenamente não só energia e sim agua também valeu doutor Adauto bombou 45 a vitória é certa e o doutor tá estaourado rsrsr..

  • Freguesa says:

    Eu concordo. Pagamos o consumo das nossas residências, porque os comerciantes que vendem carnes caras, não pagam pelo consumo?
    É uma cobrança mais que justa!
    Parabéns prefeito pela iniciativa!

  • Tá Ligado says:

    N é justo a Prefeitura arcar c despesas de empresas particulares. O prefeito elegeu-se prometendo austeridade c os recursos públicos. Os ralos do desperdício e da corrupçāo devem ser fechados, para que o dinheiro do município tenha o endereço certo:

  • Tá Ligado says:

    N é justo a Prefeitura arcar c despesas de empresas particulares. O prefeito elegeu-se prometendo austeridade c os recursos públicos. Os ralos do desperdício e da corrupçāo devem ser fechados, para que o dinheiro do município tenha o endereço certo:a manutençāo da máquina pública funcionando de maneira a beneficiar todos os cidadāos. N está tendo dinheiro sequer para tapar 2 buracos em frente ao fórum, iluminar a cidade, imagine para pagar as contas de luz de feirantes…

  • hora da verdade says:

    concordo sim.Pois são gasto do próprio comerciante como se negar a pagar .Já ganharam os boxes de graça ainda quer que a prefeitura pague a luz e seria bom cobrar a água tbm.Nestante quer que a prefeitura de as mercadorias.

  • Carlos says:

    A atidude do novo prefeito é mais q certa. As medidas ja erao para ser tomada a muito tempo. Eu nao sou cidadao de itororo, nao mais cansei da colher de chá q muitos recebe, e a populacao mais carente deixada de lado. Corta gastos é mais q.certo. Quem gasta tem q pagar. Economiza e investir em educacao e na saude coisa q ja era pra ter feito. Bora ver se esse novo prefeito so vai ficar na promesa como os demais.

  • Silas says:

    Concordo sim, se eh para desafogar a prefeitura cada um deve arcar com os gastos de seus boxes.

  • Itati says:

    Concordo sim pois quem paga esse gasto é a população, sendo que os benefíciados são os comerciantes que acabam não tendo custo nenhum pois já não pagam o aluguel e nem a água, eles só tem lucros não tem despesa nenhuma .

  • marcos says:

    concordo essa foi a mudança que os proprios correram atras deixa de chorar e começa logo prefeito esse mes logo. acho que deveria alem d cobrar luz e agua uma tarifa semanal de todos inclusive dos que estao fora do galpao esta eh a mudança que itororo luto tanto pra conseguir bombou 45….

  • Márcia says:

    Eu quero é mais, vcs não votaram!! Agora aguente o bombou kkkkk

  • ROSANA says:

    É MUITO JUSTO! AFINAL A CARNE É CARA , E A QUANTO TEMPO AGENTE PAGA ENERGIA E AINDA TEM QUE COMPRAR CARNE EM PREÇO ABSURDO!
    NÃO EXISTE ISSO COMERCIANTE QUE NÃO PAGA ÁGUA E ENERGIA, SÓ EM ITORORÓ.
    O PONTO PARA O COMERCIO JÁ É DE GRAÇA , AI A PREFEITURA , ALIAS O POVO TER QUE SEMPRE PAGAR, PAGAR PARA OUTROS SE DÁ BEM.
    PRA SER UM BOM GOVERNANTE , TEM QUE ESTA SEMPRE DANDO DINHEIRO A OUTROS? DEPOIS NÃO QUER SER CHAMADO DE CORRUPTO.

  • shirley says:

    Dr,Adaulto está certíssimo todos os comerciantes tem que arcar com seus gastos e suas despesas por que tem muitos que não estam nem aí pra economizar na energia e nem na água pq não sabem quanto custa,vai em frente dr. Adaulto.

  • Patricia says:

    Concordo Plenamente,essa foi a mudança que o povo escolheu,Principalmente os Açougueiros que tanto almejou essa vitoria, então nada mais justo participarem das mudanças ..tem que pagar àgua,Luz e uma tarifa semanal

  • Sérgio says:

    Já basta os que roubaram a prefeitura porque Eli não divulga quanto entra de dinheiro que i governo manda pra Itororó roubaram muitos milhões tem que fazer e os ladrões devolver o dinheiro que roubaram e não cobrar luz dos comerciantes miserável

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia