.

.

Após a pressão da população nos últimos dias, Didi do Tênis de Mesa pediu exoneração do cargo de diretor de esportes que ocupava no município desde o início do governo de Dr. Adauto do PSDB.

Didi se envolveu em uma polêmica na última semana quando se referiu aos atletas amadores de Itororó como jogadores “pernas de pau” citando que por não ter um bom elenco de atletas a Seleção de Itororó não teria nível para participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

O fato criou uma grande repercussão negativa na mídia de toda a região. Atletas amadores e os apaixonados por futebol não aceitaram o comentário feito por Didi e muitos deles utilizaram as redes sociais para questionarem a postura do agora ex-diretor de esportes.

RELEMBRE O CASO

Segundo o diretor de esportes do município, Ednaldo Souza, conhecido como “Didi do Tênis de Mesa”, a Seleção de Futebol de Itororó ficou de fora do Campeonato Intermunicipal deste ano, pois, considera que os jogadores não tenham nível para participarem na disputa.

A afirmação de Didi foi feita através da rede social (Facebook) quando o mesmo foi questionado sobre o motivo da Seleção de Itororó não participar desse tão importante Campeonato em 2017. Em tom irônico Didi respondeu taxativo: “Porque não tem nível de verdade, apenas um monte de pernas de pau pensando que joga futebol; é gastar dinheiro público para nada. Melhor investir no esporte que traz título ok kkkkkk”.

Informações do Blog Itororó Já

.

.