WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: ADAB FAZ APREENSÃO DE CARNE CLANDESTINA 2 VEZES NA MESMA SEMANA

adab02A ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – já fez duas apreensões de gado abatido ilegalmente na região de Itororó só Nesta semana.

Na última quarta-feira a equipe da ADAB acompanhados da Polícia Federal fizeram a apreensão de 2 reses no distrito de Rio do Meio, distante da sede 13 km. O gado já se encontrava morto e pronto para seguir para Itororó.

adab01Continuando a operação na tarde desta sexta-feira, 12, após novas averiguações responsáveis pela ADAB conseguiram apreender mais 4 reses próximo ao matadouro municipal, alocaram no fundo dos veículos, apresentaram à delegacia de polícia civil de Itororó e de lá encaminharam toda a carne para a cidade de Itapetinga, onde segundo a equipe será incinerada. O gado estava sendo abatido no distrito de Rio do Meio.

O matadouro municipal de Itororó está interditado desde o dia 11 de maio quando por uma ordem judicial teve seu fechamento decretado.

Informações do Blog Itororó Já / Fotos: Ualisson Damasceno

Mais fotos clicando abaixo:

adab03

6 respostas para “ITORORÓ: ADAB FAZ APREENSÃO DE CARNE CLANDESTINA 2 VEZES NA MESMA SEMANA”

  • Zé da Flores says:

    Essa galera da ADAB vai comer um churrasco bom danado ai em!

  • chega de sofrer itororó says:

    meu Deus quantos desses tem p aqui… resolvam logo a situação do matadouro p q essas irregularidades parem de acontecer.

  • RAFAELA says:

    Logico que tinha de ser preso o prefeito de Itororo nao apareceu na runiao da adab nem com uma palavra de apoio todos os outros matadouros ja foram liberados como o profissional da adadb falou em itororo nao tem responsavel.

  • DALVA DAS 60 says:

    Adroaldo é uma merda mesmo deveria ter feito isso desde quando o matadouro foi denunciado , agora essas coisas fica tudo nas constade marco brito ….. éééééé o leão para trabalharrrr

  • PMDB says:

    O prefeito Marco Brito, vai conversar com o governador Wagner , Rosemberg e Sergio Brito, no dia que o governador estiver aqui para lançar os empregos. Para ver a possibilidade de reativar o matador e acabar com o sofrimento desse povo que tanto depende desse trabalho. Para fazer estádio para a Fifa, não falta dinheiro. Ai não dá! Mais como o governo já mandou as máquinas, vamos aguardar, pode tudo dar certo.

  • Matadouro Municipal says:

    A profissão de açougueiro, é tão velha como a humanidade. Assim com a de alfaiate, barbeiro, pedreiro etc. O açougueiro por vender alimentos, necessita de cuidado especial ao comercializar o seu produto (hoje), a carne. Portanto o nosso governo junto com os nosso deputados que também conhece e consomem nossa carne e sabe, mais que nós desse problema, porque não direcionar recursos para adequar o nosso matadouro. Esses nossos políticos, todos filhos de pobres, e eram pobres, hoje são são ricos graças aos votos que receberam para subir na vida, não gostam de pobres, essa é a realidade. Agora é só o pobre não apoiar eles, fazer manifestação contra e falar mal o tempo todo deles para ver se eles enxergam a miséria que bate na porta do seu contemporâneo.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia