.

.

Nesta sexta-feira, 16, data que marca os 100 dias de governo da Gestão “Itororó pra Frente”, o prefeito Paulo Rios e a vice Marcilia Costa realizaram na Câmara de Vereadores o I Seminário de Gestão Municipal ao qual foram apresentadas aos secretários municipais, chefes de setores e aos vereadores as obras que foram realizadas no município durante esse período.

O evento não foi aberto ao público para evitar aglomeração, devido a Pandemia que tem castigado o mundo.

A realização do Seminário é uma ação da Secretaria de Planejamento que vem trabalhando em articulação com as demais secretarias. Todos elaboraram um plano de ação para os primeiros 100 dias de governo, e agora, após esse período, o relatório apresentado para todos os secretários, para que haja parceria uniforme e integrada entre as secretarias, passo que aproxima um setor do outro.

“É importante que a população fique informada sobre todas as ações de nossa gestão. Isso aproxima a comunidade e faz com que nós estejamos com mais vontade ainda de trabalhar a favor de todos”, afirmou Paulo Rios, prefeito

.

.

 

“Nossa intenção é dar transparência à gestão. Em breve vamos conseguir fazer um Seminário com a participação popular. Nesse momento é importante pensar na prevenção e no cuidado com os nossos. O planejamento é fundamental para nosso governo e entendemos que ter metas claras e muito importante, não podemos somente reagir ao que acontece no dia a dia. Vamos trabalhar com metas de ações de governo para que haja sempre o equilíbrio entra a receita e a despesa do município, sempre com muita responsabilidade com o recurso público”. finalizou Marcilia.

Informacões do Blog Itororó Já