Foto: Whatsapp

Foto: Whatsapp

Um padeiro foi preso após tentar passar droga dentro de pães para um detento na delegacia de Itapetinga, por volta das 16 horas deste sábado, 17 de dezembro. Carlos Alberto Costa de Souza  foi pego por investigadores da Polícia Civil e segue preso no Complexo Policial, após ter sido autuado em flagrante, por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz trabalhava na panificadora responsável pela distribuição dos pães para os presos da delegacia, mas não era a pessoa que frequentemente levava o produto para os detentos. Entretanto, no dia do ocorrido, ele atrasou propositalmente a entrega, que acabou sendo feita por ele mesmo.

Foi apurado junto ao delegado Roberto Junior que a panificadora responsável pela entrega dos pães é de propriedade do popular ‘Dadai do Biscoito’, reiteradamente denunciado por fornecer gêneros alimentícios estragados para a merenda escolar do município, através de licitações manipuladas.

A maconha estava embalada por fitas plásticas e bem escondida no pãozinho de cada dia, porém acabou sendo encontrada pelos policiais. O  caso foi registrado durante a inspeção dos alimentos trazidos para o café da tarde dos presos.

Carlos, que não contava com passagem na polícia, receberia R$ 20 reais pela a entrega da droga na delegacia. Outras duas pessoas que também trabalham na padaria, foram levadas para o Complexo Policial, mas foram liberadas após os depoimentos. Itapetinga Repórter.

.

.