ITAPETINGA: MÚSICO MORRE AO ESCORREGAR, CAIR E BATER A CABEÇA
O percussionista Ricardo Moreira Dos Santos, 36 anos, o Rick Monteiro, ou mesmo Ricardo Matumba, tocou com grande parte dos artistas de Itapetinga, desde o falecido Dom Fontinelli, passando pelos pagodeiros dos Kengões, da extinta Detona Samba, e de outros artistas da cidade como Reginaldo Natureza, Zé Reinam entre outros. De um astral sempre pra cima, Ricardo era a alegria em pessoa, sempre sorridente e brincava o tempo todo com os amigos.
O artista era morador da Rua Otávio Rolim, 72, Centro.
O ACIDENTE E MORTE
Segundo informações, por volta dás 20 h. de quarta (03) Ricardo se encontrava transitando pela central de Abastecimento II, quando, supostamente, o rapaz escorregou e acabou batendo sua cabeça contra o meio fio da rua. O impacto sobre o crânio do artista foi tão grande que ele teve desmaio de imediato.
Pessoas que passaram pelo local suspeitaram que o rapaz estava apenas embriagado e dormindo no chão, sem saber que o mesmo havia acabado de sofrer um triste acidente.
Um vigilante viu a situação e acionou o SAMU 192, os socorristas conduziram o jovem para a UPA, onde foram realizados os procedimentos de emergência.
O jovem permaneceu em observação no PS da Unidade, porém, no inicio da tarde dessa quinta-feira (04) o artista itapetinguense não resistiu, vindo a óbito.
Informações Itapetinga Agora