.

Uma tragédia ocorreu na cidade de Itapetinga na manhã desta quinta-feira, 28. Um homem em aparente surto psicótico é suspeito de ter matado a pauladas a mãe adotiva Malvina Sacramento de 72 anos que era funcionária do setor de Radiologia da Policlin.

Malvina atuava como técnica em raio-x há muitos anos na unidade e já trabalhou em outros hospitais da cidade. O corpo de Malvina foi encontrado em sua residência na Rua Condeúba com sinais de agressão.

Após o suposto crime o homem, que foi identificado como Rodrigo, atacou uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Itapetinga no Centro da cidade. 

Malvina e o filho adotivo Rodrigo em evento familiar

Ele estava em surto psicótico e atacou os policiais com um pedaço de pau. O homem tentou tomar a arma do policial, mas foi contido pelos PMs. Rodrigo é paciente psiquiátrico, faz uso de entorpecentes e sempre teve comportamento agressivo, segundo a família da mãe adotiva. 

“Os mais sinceros sentimentos de pêsames a toda família de Malvina. Uma mulher amorosa, caridosa e competente. Uma mulher que ensinou com sabedoria e exerceu o mais forte dos sentimentos: o amor”

Informações do Blog Itororó Já