ITAPETINGA: ACIDENTE COM VEÍCULO DE FIRMINO ALVES FAZ 2 VITIMAS FATAIS E DEIXA OUTRAS 3 FERIDAS. VITIMAS SÃO DA MESMA FAMÍLIA
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 12, na BA 263 próximo ao trevo da Azaléia em Itapetinga vitimou fatalmente 2 pessoas da mesma família, deixou uma mulher e um homem em estado grave e outro homem ferido.
O condutor perdeu o controle do veículo, um Fiat Punto de cor branca e placa policial OLC 4040 – Firmino Alves e acabou caindo numa ribanceira. No impacto duas mulheres que estavam no veículo acabaram vindo a óbito no local. Inicialmente elas foram identificadas como sendo mãe e filha. O motorista e um outro homem identificado como Fagner Pereira dos Santos foram socorridos e encaminhados a Fundação José Silveira em Itapetinga. Fagner entrou no centro cirúrgico para ser operado com uma suspeita de perfuração de baço e agora está na UTI da unidade. O outro homem sofreu ferimentos e uma mulher ainda sem identificação também deu entrada na unidade hospitalar entubada e em estado grave. Os ocupantes do veículo são da mesma família.
A qualquer momentos divulgaremos os nomes das vitimas que são moradores da cidade de Firmino Alves.
Informações do Blog Itororó Já


















