Seleção de Itororó – Foto: Hernani Amorim

O Intermunicipal 2012 começou neste domingo, 29, para as seleções de várias cidades baianas.

A seleção de Itororó está no Grupo 5 com as seleções de: Itapetinga, Iguaí, Jequié, Jitaúna e Ipiaú e no seu primeiro jogo pelo campeonato empurrou no Estádio Odilon Pompílio 3X0 na seleção de Jequié.

O nervosismo nos primeiros minutos do jogo era aparente nas duas seleções, mas, ainda no primeiro tempo a seleção de Itororó abriu o placar com o meia Leojai, ampliou o marcador com o atacante Digão e levou uma boa vantagem para o segundo tempo da partida.

Foi um bom primeiro tempo, tivemos chances e não desperdiçamos. Agora é fazer um bom segundo tempo e garantir a vitória,” afirmou Digão.

No segundo tempo do jogo a seleção de Jequié tentou reverter o quadro do placar, porém, não obteve êxito. Acabaram se colocando de maneira mais ofensiva, o que facilitou ainda mais a chegada do terceiro gol da seleção de Itororó com o atacante Digão piscando o marcador pela segunda vez.

No próximo domingo, 05 de Agosto, a seleção de Itororó viajará e enfrentará seleção de Ipiaú que vem de vitória também no primeiro jogo.

Informações Blog Itororó Já