.

.

Na tarde desse domingo (11), após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Ibicuí efetuou a prisão de Juarez de Jesus, acusado de assassinar na tarde de ontem (10), a facadas, a jovem Aléxia Santos.

Segundo informações, durante o enterro da jovem, houve uma gritaria fora do cemitério de algumas pessoas clamando por justiça. Foi um momento intenso no qual as pessoas choravam tristes com a morte da jovem, Porém sentiam-se aliviadas em saber que este não seria mais um crime sem resolução no município.

.

.

Desde o primeiro momento que ficou sabendo do assassinato, a Polícia Militar de Ibicuí se mobilizou na busca pelo acusado e, ainda ontem (10) e no início de hoje (11), já estava nas ruas da cidade e no meio cidade à procura do suspeito, até receberem a denúncia de onde este estava. A polícia então se dirigiu ao local, surpreedendo o mesmo, que estava escondido na casa de um irmão de criação, próximo ao cemitério municipal e o prendeu bem na hora que a vítima era sepultada.

A população ibicuiense, por meio das redes sociais, parabenizou a Polícia Militar e demais autoridades que se mobilizaram no caso.

Assista vídeo do momento em que a polícia fazia o retorno do carro, já com o assassino aprisionado. Iguaí Mix