FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE ITORORÓ SE REÚNEM PARA CRIAR ASSOCIAÇÃO
Cada dia que passa se agrava mais a situação do Hospital de Itororó que prossegue pedindo socorro aos poderes constituídos e às sociedades de que dele se beneficiam. Para tanto, no início desta segunda-feira, 8 de abril, os funcionários do Hospital e Maternidade de Itororó se reuniram para a criação de uma Associação com objetivo de traduzir em luta e em busca de recursos para a manutenção do nosso hospital. Estive presente à reunião onde a maioria dos funcionários do hospital, liderada pelos enfermeiros: Glevisson, Edileuza e Val que tomam a iniciativa dessa organização na tentativa de não deixar que o hospital venha a fechar. Doutor Lopes deu sua contribuição, comparecendo e elucidando sobre o que diferencia uma associação de uma Ong/Oscip.
Doutor Adauto, médico ativo, participou da reunião tornando a produtiva com suas opiniões, sugerindo que a mesma seja mais aberta com a participação de personalidades do nosso município. Vale a iniciativa de qualquer organização social para reivindicar direitos das diversas categorias.
Por Milton Marinho
Grande Dr. Adauto. Esse é um homem digno de caráter que muito já fez e com certeza continuará fazendo pela saúdo do município. Parabéns funcionários do Hospital de Itororó. Que Deus possa está a todo instante os dando sabedoria para que no coletivo vocês encontrem soluções para que as pessoa do nosso município tenham atendimento digno no Hospital. Parabéns a todos que fazem parte desse movimento.
Ainda verei Itororó nas manchetes dos elogios administrativos público. Eu creio.
Maria porto
Maria Porto, teu comentário é consistente. Dr. adauto, nosso médico, atento e sempre antenado com o povo e com as causas da nossa cidade. Fico feliz quando vejo sua interação com o artista plástico e ativista político Milton Marinho, no coletivo, como você pede, fazendo ensaios positivos, a comerçar pelo Hospital, e adminsitrativos futuros por toda nossa Itororó.