WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


FUNCIONÁRIOS DO CRISTO CONTINUAM EM GREVE POR REAJUSTE SALARIAL

.

.

Desde o início da semana passada que os funcionários do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, vinham protestando por conta do atraso no pagamento dos salários de outubro, com previsão de greve a partir desta segunda-feira (28), caso a Fundação José Silveira não depositasse o valor integral da folha, até a última sexta-feira (25).

De acordo com dirigentes do hospital, não foi possível efetuar em dia o pagamento das folha dos seus funcionários, em virtude do atraso no repasse do SUS, por parte da Secretaria Municipal de Saúde, por razões operacionais, o que foi sanado na sexta-feira, com a folha de outubro sendo paga integralmente.

Apesar de resolvida a questão salarial, o sindicato representativo da categoria (SINTESI) decidiu manter a greve a partir de hoje, para reivindicar reajuste salarial que, segundo seus representantes, deveria ter sido dado desde janeiro deste ano, mas que ainda não foi efetuado pela FJS.

Com isto, o único hospital de Itapetinga permanecerá totalmente parado, até que haja uma solução para o impasse, o que será tentado em um mesa de negociação mercada para esta tarde, entre os sindicalistas e representantes da Fundação José Silveira.

Pacientes em estado grave e casos de emergência estão sendo encaminhados para a UPA 24H. Sudoeste Hoje.

.

.

1 resposta para “FUNCIONÁRIOS DO CRISTO CONTINUAM EM GREVE POR REAJUSTE SALARIAL”

  • João Luiz Pereira Tavares says:

    === Amansou muito e é uma MAGNÍFICA vista! ===

    Ou:
    «Carne com Chilli» [uma carne com pimenta: comida sucosa]

    UMA PIMENTINHA sempre é muito SABOROSA! Quando não é muito DELICIOSA!

    Imagina uma carne, bem SUCULENTA!, com uma PIMENTINHA inteira, vermelhinha! Vermelhinha!

    Que delícia. É agradável ao paladar e causa prazer. É GOSTOSO.

    Quem não gosta de uma pimentinha ou é MARICAS ou é AFRESCALHADO.

    Assim sendo, um sprayzinho de pimenta é sempre bom também…

    Veja:
    A pessoa nem consegue falar… Fica de boca aberta, meio babando saliva; meio desmaiada. Às vezes, a pessoa tem que ser carregada pelas pernas e braços.

    É excitante! A pessoa entra em TRANSE. É uma beleza mesmo. Relaxa e acalma. A sensação é bem melhor que chá ayahuasca. Nada como um sprayzinho de pimenta! De graça!, borrifado pela polícia.

    FIQUEI OLHANDO o Spray subindo no ar da cidade… Que fumacinha magnífica! Aquele gaz embranquecido chega a escurecer a luz do sol.

    PETISTA adora MACONHA… Mas o spray de pimenta também é bom, é lógico. Apazigua e tranqüiliza. Todos petistas ficaram calminho, calminho!, quando a polícia aspergiu as bombinhas. O Centro acalmou loguinho, loguinho. Bedita polícia!

    Reparem que as pessoas já saem de VERMELHO não é à toa, em busca desse remédio maravilhoso, nas ruas. Tudo ao ar-livre.

    Vermelho é a cor da pimenta.

    Os petistas, eles já vão alargando as narinas, como porcos. Vão cada vez mais se aproximando, devagarinho, do esquadrão militar, — fissurados para dar uma cheiradinha nas bombinhas de gaz pimenta. É aquela ânsia.

    Spray de pimenta acalma, amansa, relaxa. Uma beleza, mesmo. É bem melhor que o chazinho da VOVÓ.

    Amansou muito o Centro daqui.

    É UMA MAGNÍFICA vista ver o spray de pimenta subindo aos ares, em uma SUBLIME fumaça branca, toda vez que vou ao centro. Acalma tanto! Logo após vem aquela calmaria, e o trânsito flui. É uma beleza. Que momento gostoso, delicioso e saboroso.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia