FLORESTA AZUL: CASAL QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO NO QUINTAL DE UMA RESIDÊNCIA. TIO É SUSPEITO
O clima é de verdadeira comoção na cidade de Floresta Azul, região Sul do Estado onde na manhã desta terça-feira, 28, foram encontrados enterrados no quintal de uma residência na cidade em que residiam os corpos do casal Isabela Regis de 18 anos e Edson Augusto, mais conhecido como “Jipe”.
Segundo informações iniciais um tio Edson conhecido como “Pretinho” é o principal suspeito do crime, já que foi no quintal da residência de “Pretinho” que os corpos foram localizados.
O casal foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de junho, no Jardim no Centro da cidade por volta das 04:30h. Desde então a família emitiu pedidos de ajuda pela internet para qualquer pessoa que tivesse informações sobre o paradeiro dos jovens.
O motivo do crime permanece um mistério para todos, porém, o tio de Edson já está preso e ainda hoje prestará o depoimento que poderá esclarecer o duplo homicídio. Os jovens podem ter sido mortos à pauladas.
Informações do Blog Itororó Já