WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2026
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Firmino Alves: Secretaria de Saúde explica que município não tem caso positivo de Coronavírus

.

.

A secretária de saúde do município de Firmino Alves emitiu nota de esclarecimento, explicando que na cidade não há nenhum caso confirmado de Coronavírus

Nota de Esclarecimento

Diante das informações que estão sendo propagadas, referente a um caso positivo de Covid-19 no município de Firmino Alves-Bahia.

A Secretaria de Saúde vem por meio desse, informar a toda a comunidade que o rapaz que testou positivo reside em São Paulo, mas, seu Cartão do SUS, se encontra com o Cadastro Único com endereço de Firmino Alves, deste modo a informação e equivocada.

O boletim atualizado encontra-se sem casos confirmados.

Precisamos compreender o perigo que nos ameaça e fazer nossa parte!

1 resposta para “Firmino Alves: Secretaria de Saúde explica que município não tem caso positivo de Coronavírus”

  • landa says:

    eu n entendo logo quando vc chegar em são paulo e vc vai ser atendido em segida eles faz logo o cartão do sus e esta pessoa ta empregado la e com os documentos da bahia

Deixe seu comentário

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia