FIRMINO ALVES: PREFEITO LERO CUNHA SE REUNE COM MAJOR EDMÁRIO DA 8ª CIPM DE ITAPETINGA
O prefeito reeleito de Firmino Alves, Lero Cunha e a vice eleita Lúcia Pereira estiveram no início da tarde desta sexta-feira, 14, em reunião com os Policiais Militares que atuam em Firmino Alves, Ipiranga, Ponto do Astério e Itaiá e com o Major Edmário, Comandante da 8ª CIPM de Itapetinga para juntos discutirem a atual situação da segurança pública do município.
Amplamente engajado em todos os setores do município Lero busca a continuidade do apoio da polícia militar, tanto no âmbito criminal, como também no social. É notável que Firmino Alves tem na atualidade um número muito pequeno de crimes comprovados e este fato se tornou mais importante devido ao bom relacionamento que Lero conseguiu adquirir juntos a PM que prontamente atende a toda a população de maneira contínua. A vice eleita Lúcia Pereira participou da reunião e levantou questões importantes.
Informações do Blog Itororó Já
O prefeito está com o rosto inchado? Ou está normal? Estanho! Aspecto de alcoólatra.
Lucia,creio que você tem convicção da sua importância e do empenho da sua família nesta reeleição! Sem o apoio financeiro de vocês, o Padre seria o Prefeito. Foi visivel nas urnas! Espero que você seja atuante e vigilante, não deixa a Prefeitura nas mãos dos secretários, os mesmos são ruins para à população, e principalmente para os carentes. A população carente não apoiou o Prefeito, porque sofreram quatro anos. Lúcia, faça à diferença e não permita mais quatro anos de sofrimentos e humilhações. Em parceria, administra para todos e não para um grupo isolado. Boa Sorte Lúcia!
Lucia,creio que você tem convicção da sua importância e do empenho da sua família nesta reeleição! Sem o apoio financeiro de vocês, o Padre seria o Prefeito. Foi visivel nas urnas! Espero que você seja atuante e vigilante, não deixa a Prefeitura nas mãos dos secretários, os mesmos são ruins para à população, e principalmente para os carentes. A população carente não apoiou o Prefeito, porque sofreram quatro anos. Lúcia, faça à diferença e não permita mais quatro anos de sofrimentos e humilhações. Em parceria, administra para todos e não para um grupo isolado. Boa Sorte Lúcia! Que o Senhor Jesus seja por Firmino Alves. Amém.
Por que a comemoração vai ser só em Itaia? Não aprenderam ainda? Vai continuar construindo muros? O bom política constroi pontes e não muros! Fica à dica.