WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


FIRMINO ALVES, ITORORÓ E ITAPETINGA PODEM RECEBER INDÚSTRIAS

vulcabrazO governo baiano espera fechar, na próxima terça (9), acordos para a atração de três indústrias para o centro sul do Estado e minimizar os efeitos do fechamento de unidades da Vulcabras/Azaleia em Itapetinga, Firmino Alves e Itororó.

O governador Jaques Wagner, o secretário James Correa (Indústria, Comércio e Mineração e o deputado estadual Rosemberg Pinto viajam a São Paulo para definir detalhes da vinda das empresas. A previsão é de que os protocolos de intenções sejam assinados no dia 16, em Itororó.

As conversas estão avançadas com as empresas das áreas de calçados, confecções e insumos para indústria de celulose.

A indústria de calçados será instalada em Itororó e deve gerar cerca de 900 empregos. A de vestuário terá como destino Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga e tem previsão de abertura de 250 postos de trabalho. Firmino Alves receberá fábrica de insumos para indústria de celulose, com estimativa de 400 empregos.

Para atrair os novos investimentos, o governo baiano dará incentivos semelhantes aos oferecidos para atrair a Azaleia: isenção de 99,5% do ICMS e linha de financiamento da agência de fomento Desenbahia, além de da reutilização de galpões da fabricante de calçados.

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) confirmou as negociações e disse que estas ações resultam de intensa negociação do governo baiano e intervenção pessoal para abertura de novos postos de trabalho. Líder do PT na Assembleia Legislativa, o parlamentar ressaltou a sensibilidade de Wagner para confirmar a chegada das empresas. Blog da Pimenta.

6 respostas para “FIRMINO ALVES, ITORORÓ E ITAPETINGA PODEM RECEBER INDÚSTRIAS”

  • PMDB says:

    O Governador se sensibilizou e entendeu que o fechamento das Fábricas da Azaléia foi um golpe fatal na população da região, também a afim de afastar a miséria, junto com o Deputado Rosemberg, que tão vendo a preocupação e os bons modo de Marco Brito, inclrusive ele aceitou logo se encontrar com Presidente Dilma em Salvador semana passada,de onde já trouxe máquina para cuidar da cidade. O Governador Wagner, Rosemberg e Marco Brito, tão de parabéns o povo, agradece.

  • PMDB says:

    A viagem de Marco Brito a Salvador foi boa para Itororó. Trouxe máquina e esses. empregos que o governador vem anunciar aqui com Rosemberg. O povo tá feliz. Eu quero ver na hora que o governador anunciar no palanque onde estará ele. É capaz dele fazer uma caminhada com os seus gatos pingados para ser visto pelo governo. É não mais nada na cidade. Viu tá chegando o dia dele sumir.

  • Junior says:

    A viagem de Marco Brito a Salvador começa a dar resultados. É isso ai Prefeito, vamos aplaudir você o Governo Wagner e Rosemberg no dia 16. E toma paketá.

  • EDUARDO DUARTE says:

    BOA TARDE RECEBEMOS COM SATISFAÇAO ESSE TIPO DE NOTICIAS DE NOSSOS GOVERNANTES, NOSSOS CINCEROS AGRADECIMENTOS , , , ESPEREMOS QUE O GOVERNO CONTINUE COM ESSE TRABALHO DE ATRAÇAO DE EMPRESAS PARA NOSSA REGIAO .

  • DALVA DAS 60 says:

    isso ai prefeito faça aconteçer nessa cidade

  • regiane says:

    Meu deus eu só espero isto mesmo essas fabricas vim pra região só asim vai resta pesoas nesta cidade éssa cidade presisa de mudançãs

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia