WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


março 2025
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


FIRMINO ALVES: ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA BR 415 É LIBERADA PELO DERBA

CARTA DE AUTORIZAçÃO F ALVESO Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia – DERBA autorizou a implantação da iluminação pública na BR 415 em Firmino Alves, desde que, todas as normas e especificações sejam obedecidas no tempo e prazo determinados.

Em uma de suas viagens a capital do Estado o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha conseguiu a liberação de verbas para a iluminação da região conhecida como “Corredor da Carne de Sol” junto ao vice-governador do Estado.

“Ver melhorias chegando ao município me dão a certeza de trabalho cumprido. Vamos continuar no mesmo ritmo.” Afirmou o alcaide.

Informações do Blog Itororó Já

2 respostas para “FIRMINO ALVES: ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA BR 415 É LIBERADA PELO DERBA”

  • Anônimo says:

    Gostaria que fosse publicada a minha denúncia, Senão vejamos: ” o vereador mais votado no distrito do Rio do Meio, Sr. Co, vem praticando um absurdo, usando a guarda municipal para segurança do seu estabelecimento comercial, fato que poderá ser confirmado a qualquer pessoa que passa à noite pelo referido comercio”. Isso é um absurdo, que o Sr.Vereador contrate segurança particular! Ah! O mesmo fato pode ser observado também, o Sr. Nelson da farmácia pratica o mesmo!

  • Anônimo says:

    MARCO BRITO PERDE DE W.O NO TSE
    Agora é mais que suposições e achismos, Marco Brito (PMDB), perdeu qualquer possibilidade de sair vitorioso no processo que sofre no TSE, em que é considerado ficha suja.

    E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 15516 ( MINISTRO MARCO AURÉLIO ) Origem: ITORORÓ-BA Resumo: EMBARGOS DE DECLARAÇÃO INTERPOSTOS EM FACE DO ACÓRDÃO QUE NÃO CONHECEU DO AGRAVO REGIMENTAL DA COLIGAÇÃO PARA FAZER MUITO MAIS E, POR MAIORIA, PROVEU O AGRAVO REGIMENTAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.

    Decisão: O Tribunal, por unanimidade, ou seja, 7×0, rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Laurita Vaz e os Ministros Humberto Martins, Henrique Neves da Silva, Luciana Lóssio, Marco Aurélio e Cármen Lúcia (presidente).

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia