EXTRAOFICIAL: EM ITORORÓ DR. ADAUTO É ELEITO PREFEITO DO MUNICÍPIO
A coligação “Itororó pelo Povo” do 45 formada por Dr. Adauto Oliveira e pelo professor Paulo Rios (PSDB) venceu as eleições em Itororó e são os novos gestores do município para os próximos quatro anos. Os números da votação em Itororó e nos distritos de Rio do Meio e Itati estão sendo atualizados a todo momento no Fórum Durval Fraga. Itororó hoje conta com 16.890 eleitores.
Dr. Adauto Oliveira e Paulo Rios concorreram com outras 3 coligações de outros partidos no município: Marco Brito e Marcelo Andrade do PMDB – 15, Adroaldo Almeida e Rubinho Cordeiro do PT – 13 e João Brito e Biduinha 25.
Em seu primeiro discurso, ainda na Praça do Festsol, em conversa com o locutor Beto Cardoso através da Rádio Itapuy FM, Dr. Adauto afirmou que em relação a sua equipe de secretários nada está definido como se especula, mas que novos nomes serão escolhidos para amparar este novo Governo que se forma. Afirmou também que espera que a transição do atual Governo seja tranquila para essa nova gestão eleita pelo povo neste dia 02 de outubro.
Paulo Rios, vice-prefeito eleito em Itororó afirmou que fará uma nova história em Itororó e que irá administrar o município com total transparência.
Informações do Blog Itororó Já



















parabéns Dr.Adalto e todos do grupo boa sorte na sua administração