WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


EXCLUSIVO!! ITORORÓ: HOMEM QUE MATOU GILBERTO NA “VELA BRANCA” SE ENTREGOU À POLÍCIA

.

Denis

Denisvaldo de Jesus Soares, de 52 anos, natural da cidade de Floresta Azul, identificado inicialmente por “Denis” e acusado de matar o itororoesne Gilberto Viana Alves com requintes de crueldade na região da “Vela Branca” no dia 14 de janeiro de 2016 se entregou à polícia na manha desta quinta-feira, 10, e assumiu a autoria do crime. Denis afirmou que antes de matar Gilberto com tiro e facadas os dois tiveram uma forte discussão.

Segundo o Delegado Titular da Comarca de Itororó, Dr Frank Nogueira, Denis será interrogado e encaminhado para a Penitenciária, onde aguardará julgamento. Denis afirmou que viajou para o Estado do Espírito Santo, onde trabalhou para juntar dinheiro e pagar umas dívidas e após isso resolveu se entregar a polícia. Denis responderá pelo crime de homicídio.

RELEMBRE O CASO:

.

Gilberto

Um crime com requintes de crueldade aconteceu em na Fazenda Bela Vista, Região da Vela Branca, zona rural de Itororó. Segundo informações um homem identificado como Denis e apelidado por “Pedinha” atirou pelas costas em Gilberto Viana Alves de aproximadamente 55 anos e em seguida deferiu contra o mesmo diversos golpes de facão atingindo a região do pescoço e do rosto, deixando-o totalmente desfigurado.

A esposa de Denis que estava em uma outra casa próxima ao local do ocorrido fugiu ao ouvir tiros sendo disparados na Fazenda em que Gilberto estava. Por algumas horas familiares passaram pela apreensão de não saber o paradeiro de Benildes, esposa de Denis. Mas por volta das 14hs ela foi localizada muito abalada em uma escola na zona rural de Itororó.

12476217_752853141485452_1269888610_n-405x720

Corpo de Gilberto em meio a fazenda de cacau

Familiares informaram ao Blog Itororó Já que Denis, que também é comerciante do ramo de hortifruti em Itororó frequentemente entrava em atrito com alguns familiares de sua esposa e criava situação de discussões por causa de uma possível de divisão de terras. Afirmaram também que ele vinha sofrendo de alguns surtos emocionais, onde sempre se descontrolava. 

A polícia de Itororó foi acionada e o delegado titular Dr. Frank Nogueira e seus agentes se dirigiram ao local do crime para realizar as investigações necessárias. O DPT de Itapetinga fez a remoção do corpo e encaminhou para o IML de Vitória da Conquista onde será necropsiado. Denis está foragido.

Informações do Blog Itororó Já e apoio Renilton Oliveira

1 resposta para “EXCLUSIVO!! ITORORÓ: HOMEM QUE MATOU GILBERTO NA “VELA BRANCA” SE ENTREGOU À POLÍCIA”

  • anônimo says:

    esse cidadão nunca saiu de itororó estava aqui o tempo todo.espero que a justiça.seja feita .ele matou um ser humano com requinte de crueldade .olha a cara dele debochada .pessoas assim nunca muda a tendência e repetir esse tipo de crime novamente.dizem que ele tem outras passagens .se investigar direitinho vai descobrir muita coisa desse assassino.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia