.

Na semana passada, um grupo de criminosos foi indiciado por usar cartões clonados para realizar compras fraudulentas na loja Havan, em Vitória da Conquista. O grupo, composto por cinco mulheres e sete homens, causou um prejuízo de quase R$ 62 mil.

Entre os indiciados está Thais Formigli, uma dentista de Itabuna que atualmente trabalha em clínicas odontológicas em Vitória da Conquista. Thais é filha de um empresário conhecido no ramo de medicamentos em Itabuna. No vídeo ela aparece de blusa amarela. 

A loja Havan divulgou um vídeo em seu Instagram mostrando todos os envolvidos no crime. Até a tarde desta segunda-feira (02), o vídeo já havia ultrapassado 7 milhões de visualizações. A loja também publicou uma nota parabenizando o delegado Paulo Henrique de Oliveira e sua equipe pela identificação dos criminosos: Por Jefferson Teixeira

A ação rápida e eficiente da polícia, aliada à tecnologia de reconhecimento facial da Havan, foi crucial para a identificação e indiciamento dos criminosos. Verdinho da Bahia.