.

.

Adson Soares Barbosa, tinha 32 anos, estava hospitalizado há 2 semanas após ser atingido pelo objeto na cabeça. Ele era filho do ex-vereador itapetinguense Antônio Dias.

Foi confirmada na tarde deste domingo (22), no Hospital de Base de Conquista, a morte do jovem itapetinguense Adson Soares Barbosa, de 32 anos, filho do ex-vereador e desportista Antônio Dias.

Ele estava internado há duas semanas, em estado grave, após ser atingido por vários golpes na cabeça com um copo de vidro, perto de sua residência. Pela gravidade dos ferimentos, ele foi imediatamente transferido para o HGVC, no último dia 8 de janeiro. Segundo a Polícia, o agressor foi identificado como um indivíduo de vulgo “Malhado”, morador do mesmo bairro. Ainda não se sabe por quê Adson foi agredido. Malhado seria usuário de drogas e num momento de surto teria agredido o rapaz com brutalidade. Adson era pais de 3 crianças pequenas. O corpo está sendo velado na Vila Riachão e deve ser sepultado nesta segunda-feira (23). O suspeito do assassinato é procurado, segue foragido e passa a responder por homicídio doloso.

.

.