.

.

A jovem itapetinguense, supostamente grávida, teria sido brutalmente agredida por um amigo, durante uma festa na madrugada desta segunda (25). Polícia busca o agressor.

Vitória da Conquista e Itapetinga amanheceram chocados com o crime brutal, do qual foi vítima a jovem itapetinguense Jéssica da Silva Nascimento, de 21 anos.

Ela está internada em estado grave, na UTI no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Segundo relatos de pessoas próximas, Jéssica foi vítima de uma sessão macabra de tortura, socos, chutes e pontapés, durante uma festa na madrugada desta segunda (25), desferidos em várias partes de seu corpo, incluindo na cabeça.

Um suposto “amigo”, que até o momento não teve a identidade revelada, para não atrapalhar as investigações, é o principal suspeito do crime. Neste momento, a DEAM (Delegacia Especial de Atenção à Mulher), faz buscas em Conquista, e cidades vizinhas, visando a captura do suspeito, que deverá responder por tentativa de homicídio. Nas redes sociais, familiares e amigos de Jéssica pedem correntes de oração pela saúde dela, que se encontra em estado de coma. Uma discussão entre ela e o suspeito, durante a festa, teria provocado o crime bárbaro. Quem presenciou a cena, não sabe dizer porque o rapaz foi tão violento com a jovem. Redação.BDM