.

.

Por volta das 11:00hs da manhã desta sexta feira, dia 21, quando em rondas de rotina pela Avenida João Hortelio, em Itororó, a guarnição da Polícia Militar deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Suzuki/Yes, cor vermelha. Ao avistar a viatura policial, o condutor empreendeu fuga sentido ao Distrito de Bandeira do Colônia, abandonando uma sacola com drogas no caminho.

Os militares seguiram o indivíduo que adentrou uma residência na Avenida Roberto Santos, Bandeira do Colônia, fugindo pelos fundos. Ato continuo, foi realizada revista no interior da residência onde foi encontrada farta quantidade de drogas(maconha e crack).

Assim, foi desencadeada uma Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil onde, ao retornarem ao local, os policiais lograram êxito localizando mais drogas escondidas no interior da residência.

A Operação Conjunta continuou durante todo o dia para a identificação e prisão dos supostos responsáveis pelo material ilícito, porém ninguém foi encontrado.

Nos últimos dias as Polícias Militar e Civil, bem como a Guarda Municipal de Itororo vem desencadeando Operações Conjuntas para o combate ao comércio de drogas em Itororo e Bandeira do Colônia, retirando de circulação individuos de alta periculosidade e apreendendo grande quantidade de drogas. Informacões da Polícia Militar e Civil.